Tópico original:

Não compre A55: tela acinzentada

(Tópico criado em: 04-16-2024 07:09 PM)
1844 Exibições
roajahs
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá! Tudo bem?

Gostaria de uma ajuda de quem é mais experiente: meu a55 chegou hoje, mas comparando lado a lado com o meu M62, parece que a tela do novo é meio acinzentada, com muito menos cores que a do M62. Existe alguma configuração ou é má qualidade da tela mesmo?

Pensando em devolver.

@Atualizando:
No Reddit e no Members EUA também estão reclamando da tela sem saturação/cor, que esta cinza/escura, pouco brilho. São muitas reclamações sobre o mesmo problema e escritas de uma forma diferente. Se procurar usando os termos em inglês e também nos comentários do YouTube, vai encontrar. Em alguns vídeos de comparações com outros celulares, também é possível perceber a inferioridade do A55. É uma pena, pois o celular é ótimo em todos os outros aspectos.

Para mim, quando um aparelho apresenta tantas reclamações sobre um mesmo problema, significa que é algo crônico. 

Não recomendo que escolha o A55, a não ser que saia uma atualização, como saiu para a linha S.
A linha S é premium, nada garante que a linha A vai receber a mesma atenção.

@Atualizando 2:
Evidências de relatos do mesmo problema no Brasil e em outros países (só alguns, há muito mais):

Em português:

Em inglês:

Em indonésio:

Em espanhol:

56 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Tem que prestar bastante atenção na hora da compra, essa,diferente já da pra ver nos aparelhos na demonstração. Pode ser apenas uma questão de adaptação ao novo. Boa sorte.
roajahs
Active Level 3
Galaxy A
Poderia explicar isso melhor? Não quero cometer o mesmo erro.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Quando foi na loja, não viu um do mesmo modelo ligado? Se foi loja física o vendedor te mostra as novidades e algumas funções no aparelho.
roajahs
Active Level 3
Galaxy A
Não fui à loja física, comprei on-line.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Entendo. Não descrição do produto não tinha nenhuma referência a tela?
roajahs
Active Level 3
Galaxy A
Não ao aspecto acinzentado e morto da tela. Na verdade, aparentava ser superior a vários celulares que pude comparar. Talvez o problema seja de software, não hardware.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acredito que seja o modelo mesmo.
vee4
Active Level 8
Galaxy A
comprou onde?
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Vá em configurações > visor > modo de tela e veja se estas assim 👇

1713319207169.jpg
roajahs
Active Level 3
Galaxy A
Fiz isso e coloquei no máximo, mas não resolveu.