Tópico original:

Não consigo cadastrar biometria

(Tópico criado em: 08-28-2020 01:11 AM)
6261 Exibições
RafaArandas
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Quando comprei o telefone, um A50, consegui cadastrar sem problemas, na primeira atualização ele pediu para te calibrar, excluir e nunca mais consegui cadastrar novamente.

Não uso película, já tentei a mão de outra pessoa e ela já está sinalizada com maior sensibilidade. 

Alguma outra ideia do que fazer? 
16 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Tenta passar um pano de microfibra
baatm0
Active Level 3
Galaxy A
tenta cadastrar o msm dedo 2 vezes
RafaArandas
Beginner Level 5
Galaxy A
Tô tentando o mesmo dedo pela 6 vez, mas está avançando mais do que antes depois da limpeza. Acho que agora vai, vou tentar limpar durante o cadastro 🙌🏽
0 Kudos
AndersonI
Active Level 10
Galaxy A
desative a sensibilidade do toque e proteção contra toque acidentais, já aconteceu no meu e me pediram para desativar esses 2 itens acima depois consegui, tenta aí depois me diz se lhe ajudei!
samsunguer
Active Level 3
Galaxy A
Eu até te diria pra usar o reconhecimento facial, mas ele não é seguro. Você ja tentou testar com outro dedo ou passar de cima pra baixo, de baixo pra cima e dos lados como é recomendado? Se não funcionar, tem uma opção no menu do Samsung members chamada fazer perguntas. Coloca la a pergunta sobre o porquê de não ta reconhecendo, e explica que ja tentou de tudo mas não teve sucesso. Eles podem demorar um pouco, mais sempre respondem.
0 Kudos
samsunguer
Active Level 3
Galaxy A
mas) errei na digitação.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, RafaArandas. Tudo bem? Para o seu caso peço que acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar apps do sistema> Selecione o app Impressão Digital> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A50 em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
PatriciaMarmello
Beginner Level 2
Galaxy A
Poxa resetei tudo e o meu não voltou e não aparece o APP IMPRESSÃO digital
LoreCrist
Beginner Level 4
Galaxy A
Não tem app impressão digital. Já fiz todo restante. Celular não tem um ano de uso. Qual a solução?
0 Kudos