Tópico original:

Não consigo gerar PIN Samsung Wallet

(Tópico criado em: 04-28-2023 01:38 PM)
6266 Exibições
StheffaneTorquato
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Pessoal, alguém me ajuda. 

Não consigo teclar na tela para colocar o PIN solicitado antes de cadastrar o cartão no samsung pay. 
Ele aparece como modo seguro e eu não consigo digitar nada! 

Conseguem me ajudar?

IMG-20230104-WA0042_1000001194_1672880860.jpg
36 Comentários
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Tenta limpamdo o cachê e os dados do app e depois reinicia o celular, quem sabe funciona.
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Depois de tentar limpar o cache como sugerido (provavelmente vai funcionar), se não;
Limpe os dados do app não só o cache, desinstale e reinicie o aparelho. Depois reinstale novamente pelo galaxy store. Deve resolver.
Qual aparelho é? Os meus já mudaram para o wallet há alguns meses
StheffaneTorquato
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu limpei o cache e dados ja e mesmo assim não funcionou. Meu celular é o samsung A 32, e atualizou também para o samsung wallet. Ja tentei varias formar e mesmo asism nao sai desta tela. Sempre **bleep** e não consigo finalizar

0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Confere se o NFC está ativado.
Se tem outro app de pagamentos que pode estar entrando em conflito.
Se a Samsung account não está deslogada do aparelho (as vezes acontece).

Se tudo isso tiver ok provavelmente é arquivo corrompido na atualização. Pode ser que um hard reset resolva. (Confere com alguém que tem o mesmo aparelho se está usando normalmente antes pra ver se não é geral)
0 Kudos
StheffaneTorquato
Beginner Level 2
Galaxy A
Já fiz tudo isso. Resetei, conheço outra pessoa com o mesmo aparelho que usa normalmente, e o nfc está ativado no Samsung wallet msm. Não consegui identificar nada que gere esse problema
VanessaLuma1312
Beginner Level 2
Galaxy A
Tbm estou com o mesmo problema a meses
qSenna
Beginner Level 3
Galaxy A
estou com esse mesmo problema e não consigo encontrar solução 🥲
BrunoFraagoso
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um s20 e tenho esse mesmo problema, e acredito que é devido a troca do display. Provavelmente o software reconhece a tela como pirata e não da possibilidade de digitar a senha por questão de segurança. Estou usando a carteira do Google.
clebis
Active Level 1
Galaxy A
Tb troquei o touch e tive o problema. Estou usando Google Pay também.