Tópico original:

Não consigo instalar Samsung Notes

(Tópico criado em: 05-26-2021 04:45 PM)
4041 Exibições
Riso1
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Quando eu comprei o celular, Galaxy A11, o aplicativo Samsung Notes já estava instalado, porém uns dias atrás eu acabei excluindo e queria baixar denovo mas na play store diz que o dispositivo não está mais compatível com meu celular. Eu tinha muitas notas importantes, como posso baixar o aplicativo novamente? 

7 Comentários
Solução
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Este aplicativo está disponível só pra baixa na Galaxy Store, então baixe por lá.

Um ponto bem interessante que é esse oque você disse "mais na play store diz que meu dispositivo não está mais compatível com o meu celula" no meu está compatível e eu consigo instalá tanto pela Galaxy Store tanto quanto pela Play Store
Riso1
Beginner Level 3
Galaxy A

Valeu mano kkk ajudou dms

KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Denada 😁✌🏻, se precisa de ajuda taca pra cá que nos resolveremos
0 Kudos
Samsung_0IwPJZl
Beginner Level 2
Galaxy A

Aguem sabe como instala o samsung notes em um pc, o site da samsung não tem como baixar para o pc ???

 

0 Kudos
guitarranos
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular é o A13 e não tem o samsung notes, o da mi nha esposa e o mesmo celular e tem elw
0 Kudos
VoltarNotesPadrao
Beginner Level 2
Galaxy A
Gente tive que formatar meu celular e agora não consigo colocar o sublingual notas como APP padrão. Daí não consigo sincronizar com a nuvem e nem recupero o que tinha e nem coloco o novo na nuvem
Me ajuda por favor
0 Kudos
jcgdrhjhcu
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu ruz que não está disponível no meu dispositivo A10s
0 Kudos