- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-30-2024 03:26 PM
Galaxy AEu não encontro mais a opção de compartilhar wifi de casa nas configurações do roteador, quando tento ligar o roteador, aparece uma mensagem para desligar o wi-fi. Eu segui o solução de um outro membro, que seria "ativar o roteador automático" mas infelizmente não resolveu meu problema e de outros usuários. Gostaria de um pronunciamento oficial da Samsung para saber se existe solução ou não. Gratidão. A14 5G
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2024 03:30 PM
Galaxy AMas já tive um S20 Plus e nele ativava os dois simultaneamente, então imagino que só os celulares mais caros consiga fazer os dois ao mesmo tempo.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2024 03:51 PM
Galaxy AOlá Members_MaNEvDO. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2024 04:02 PM
Galaxy A- O meu antigo a30s que é um aparelho barato, tem essa função, mas infelizmente eu doei, então não é só para celulares mais caros, afinal o 30s é beeem simples.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2024 04:40 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2024 05:15 PM
Galaxy AEiiita, sério? Que falta de sorte! É muito melhor compartilhar o wifi, gasta beeem menos bateria. Eu pretendia comprar um dos tops da Samsung agora na Black Friday, pois estou substituindo meus 2 aparelhos, mas desisti, pq parece q dona Samsung resolveu sacanear seus usuários tirando uma função tão importante e tão desejada 😭

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2024 05:28 PM
Galaxy AVocê pode nos acionar através das redes sociais, se desejar. Estamos a disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2024 06:19 PM
Galaxy ASr. Moderador, com todo respeito, pq não respondem por aqui mesmo, é só falar se a função de compartilhar o wifi de casa voltará a estar disponível nas configurações do roteador para também compartilhar a rede wifi e não só os dados móveis, ou seja; compartilhar ambas simultaneamente sem receber aquele aviso: "para ligar o roteador wifi, o wifi precisa ser desativado" gratidão!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-01-2024 09:19 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir