Tópico original:

Não consigo personalizar a tela de bloqueio

(Tópico criado em: 05-25-2025 10:29 AM)
146 Exibições
JoNeSsS
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Oi pessoal, tudo bem? To tentando personalizar a tela de bloqueio do A56.
Mais ali aonde está escrito Fonte e Cor eu não consigo mudar, só na parte do estilo mesmo.
Queria por em negrito e ver outras fontes, mas não está dando.
Será que é alguma configuração?
Não to usando nenhum tema é o tema padrão.

Quem puder me ajudar eu agradeço muito.
image

3 Comentários
Billy2077
Active Level 4
Galaxy A
Usa o good lock 😊
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá JoNeSsS. Para personalizar a tela de bloqueio do seu A56 e conseguir mudar a fonte e a cor, você pode tentar as seguintes etapas:

1. Verifique as Configurações de Acessibilidade: Às vezes, as configurações de acessibilidade podem interferir nas opções de personalização. Acesse Configurações > Acessibilidade e veja se há algo que possa estar limitando as opções de fonte.

2. Atualize o Software: Certifique-se de que seu dispositivo está atualizado. Vá em Configurações > Atualização de software e veja se há alguma atualização disponível.

3. Reinicie o Dispositivo: Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver problemas de configuração.

4. Verifique o Tema: Mesmo que você esteja usando o tema padrão, tente mudar para outro tema temporariamente e depois voltar para o padrão. Às vezes, isso pode resetar algumas configurações.

Caso não consiga, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

JoNeSsS
Active Level 7
Galaxy A

Deu certo!!! Muito obrigado pela ajuda, falei com vocês pelo Whatsapp.

Desde já agradeço

0 Kudos