Tópico original:

Não consigo recuperar minha conta Samsung.

(Tópico criado em: 06-30-2022 06:26 AM)
123 Exibições
VioletKatswell
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia!
Infelizmente na quinta-feira passada (23) tive meu celular A32 furtado da minha casa de madrugada. E agora não consigo entrar mais na minha conta Samsung (Violet Katswell), pois ele pede a verificação em duas etapas 🤦🏻‍♀️ tentei redefinir o meu número de telefone, mas na hora que vou tentar alterar, ele pede pra colocar o IMEI e o número de série (sério, pra quê pedir isso?). O IMEI eu até consegui obtê-lo aqui, porém não consigo achar nenhuma forma de conseguir número de série de celular roubado.
Agora estou aqui, escrevendo essa reclamação para conseguir recuperar a minha conta. Existe alguma forma de desativarem a verificação em duas etapas da minha conta? 🥺
2 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Não sei se aqui com os members (que somos usuários como você) será possível te ajudar mesmo ... Aqui na home ..... Tem um botão com o suporte .... Talvez seja um caminho mais eficiente com eles.... Sinto muito pelo ocorrido e desejo de coração sorte .... E que talvez algum member possa realmente te ajudar
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Neste caso acredito que vc terá que entrar em contato com a Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a **sexta**. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h...
Acho que seria isso;
Boa Sorte e sinto muito pelo ocorrido, espero que vc tenha êxito na recuperação da sua conta!!! 🙌 🙏