Tópico original:

Não consigo seguir os seguidores! 😞

(Tópico criado em: 03-18-2021 03:01 PM)
219 Exibições
italocv
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image


2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Galaxy A
está assim para todos.. o meu está da mesma forma também. Nao sei se o pessoal do suporte vai resolver isso.. mas já está assim a tempos. Estamos aguardando a correção desse bug

Exibir solução no post original

Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, como os colegas já falaram, todas as pessoas que seguem muitas outras estão com o mesmo problema. No entanto não precisa se preocupar pois você continua seguindo as pessoas que estão na sua lista, embora a falha no aplicativo faça ficar parecendo que não está seguindo.

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
BrunoSGalaxy
Expert Level 5
Galaxy A
está assim para todos.. o meu está da mesma forma também. Nao sei se o pessoal do suporte vai resolver isso.. mas já está assim a tempos. Estamos aguardando a correção desse bug
italocv
Active Level 8
Galaxy A
vou esperar. tem muitas pessoas que me seguiu
0 Kudos
Galaxy A
Ainda ñ arrumaram infelizmente semana passada veio ATUALIZAÇÃO pro Samsung Members mais o problema ainda perciste.
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, como os colegas já falaram, todas as pessoas que seguem muitas outras estão com o mesmo problema. No entanto não precisa se preocupar pois você continua seguindo as pessoas que estão na sua lista, embora a falha no aplicativo faça ficar parecendo que não está seguindo.