Original topic:

Não entra no modo recuperação

(Topic created on: 11-10-2024 12:34 AM)
43 Apresentações
FabioAFerreira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Telefone não entra em modo reduperação. Conectei o cabo, desliguei, liguei com volume+ e Power, quando apareceu a tela da Samsung segurei só volume +. Entrou não entrou no modo recuperação.
5 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @fbyll! Siga o passo a passo a seguir.

Pressione os Botões: Assim que o dispositivo estiver desligado, pressione e segure os botões de Aumentar Volume e Botão de Ligar (ou Botão de Ligar e Botão Home, dependendo do modelo) ao mesmo tempo.

Aguarde o Logotipo: Continue segurando os botões até que o logotipo da Samsung apareça. Em seguida, solte os botões.

Modo de Recuperação: Após alguns momentos, você verá o menu do modo de recuperação. Use os botões de volume para navegar pelas opções e o botão de ligar/desligar para selecionar.

0 Kudos
FabioAFerreira
Active Level 3
Galaxy A
Não adiantou. Será que o meu telefone está com alguma configuração habilitada que impede o modo recuperação?
0 Kudos
Rafaelcdsa
Active Level 5
Galaxy A
Não é mais assim que entra em modo recovery, já faz um tempo.

No vídeo abaixo o rapaz ensina como faz, já fiz tempos atrás no meu antigo S22 Ultra.

https://youtu.be/t1DroJLQLxk?si=oO-TGZ2yLyCFOVto
0 Kudos
FabioAFerreira
Active Level 3
Galaxy A
Não tenho PC em casa, fiz ligado na tomada e não funcionou. Vou testar no PC e depois conto para vocês. Mas será que também tem alguma função habilitada que está atrapalhando?
0 Kudos
FabioAFerreira
Active Level 3
Galaxy A
Realmente o segredo era estar conectado ao computador.
0 Kudos