Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Não está com a atualização para o Android 10.

(Tópico criado em: 04-22-2020 02:30 PM)
156 Exibições
DonLeo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Me ajudem, meu A9 2018 não chegou a atualização no meu celular, já olhei nas atualizações de software e nada! O que posso fazer?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Então é por isso, geralmente as atualizações elas são liberadas pelo Google (Proprietária do Android), e passadas para as fabricantes fazerem suas modificações. No caso da Samsung que adapta a One UI e umas séries de recurso. Após isso, as fabricantes liberam gradativamente para os usuários, e ainda repassa a atualização para as operadoras, que ainda vão modificar um pouco mais: como o modo de ligar com o nome da operadora, os aplicativos, serviços da operadora, etc. E isso leva mais tempo.

Se meu comentário sanar sua dúvida, peço que aceite meu comentário somo solução. 🙂
Para isso, clique nos 3 pontinhos ao lado do meu nome ( ... ), e em Aceitar Solução. Grato!

Exibir solução no post original

9 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Seu celular é modelo nacional? Ou é vinculado a alguma operadora?
DonLeo
Beginner Level 4
Galaxy A
vinculado à claro...
0 Kudos
OKarlos
Active Level 8
Galaxy A
Quando é vinculado, depende somente da operadora para liberar... e isso pode demorar um pouco
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Então é por isso, geralmente as atualizações elas são liberadas pelo Google (Proprietária do Android), e passadas para as fabricantes fazerem suas modificações. No caso da Samsung que adapta a One UI e umas séries de recurso. Após isso, as fabricantes liberam gradativamente para os usuários, e ainda repassa a atualização para as operadoras, que ainda vão modificar um pouco mais: como o modo de ligar com o nome da operadora, os aplicativos, serviços da operadora, etc. E isso leva mais tempo.

Se meu comentário sanar sua dúvida, peço que aceite meu comentário somo solução. 🙂
Para isso, clique nos 3 pontinhos ao lado do meu nome ( ... ), e em Aceitar Solução. Grato!
DonLeo
Beginner Level 4
Galaxy A
obrigado pela informação, dei uma olhada em alguns sites, disseram que ia liberar por volta de junho.
JeffS10
Active Level 2
Galaxy A
Agradeça, porque o meu S10 atualizou e não está desligando a tela depois da atualização.
0 Kudos
OKarlos
Active Level 8
Galaxy A
Oi Jeff, Vc ativou o modo desenvolvedor?
Revise suas configurações da parte de Visor.
JeffS10
Active Level 2
Galaxy A
Eu tive que ativar pra tentar resolver, mas não estava desligando por conta de uma notificação do sistema que ficava sumindo e aparecendo a cada 2 segundos "USB conectado", "USB desconectado".
Ativei o modo 》configuração USB padrão》 e selecionei 》apenas carregar o celular e reiniciei o dispositivo, e a notificação sumiu tem 2hrs que fiz isso espero que não volte porque autorizadas nessa Pandemia estão fechadadas.
0 Kudos
JeffS10
Active Level 2
Galaxy A
Falei cedo demais, começou de novo 🙁
0 Kudos