Tópico original:

Não perturbar bugado

(Tópico criado em: 03-11-2023 07:06 AM)
53 Exibições
RaiVieira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Desde que atualizei para o Android 13 a função 
Não Perturbar está bugada. Não recebo as atualizações dos aplicativos que coloquei como exceção. :( O de mais alguém está assim? Meu celular é o A51. 
2 Comentários
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy A
Ixe.. eu recebo todas as notificações mas não toca nada, nem vibra
0 Kudos
Danieldomar
Active Level 7
Galaxy A
  1. Verifique as configurações da função Não Perturbe: Abra as configurações do seu dispositivo e toque em "Notificações". Em seguida, toque em "Não Perturbe" e verifique se a opção "Permitir exceções" está ativada. Certifique-se de que os aplicativos que você deseja receber notificações estejam selecionados como exceções.

  2. Verifique se o aplicativo está configurado corretamente: Alguns aplicativos têm suas próprias configurações de notificação que podem interferir na função Não Perturbe do dispositivo. Verifique as configurações do aplicativo para garantir que as notificações estejam configuradas corretamente.

  3. Limpe o cache do sistema: Às vezes, o cache do sistema pode ficar corrompido após uma atualização de software, o que pode causar problemas com as funções do dispositivo. Para limpar o cache do sistema, vá para as configurações do seu dispositivo, selecione a opção "Gerenciador de aplicativos" e encontre o aplicativo que está tendo problemas. Toque em "Armazenamento" e depois em "Limpar cache".

  4. Reinicie o dispositivo: Às vezes, um simples reinício pode ajudar a resolver problemas com as funções do dispositivo. Mantenha pressionado o botão de energia do seu dispositivo e selecione a opção "Reiniciar".

  5. Restaure as configurações de fábrica: Se as soluções acima não funcionarem, uma opção é restaurar as configurações de fábrica do seu dispositivo. Lembre-se de fazer backup de seus dados importantes antes de executar essa opção, pois isso apagará todos os dados do dispositivo.

0 Kudos