Tópico original:

Não sei oque fazer mais

(Tópico criado em: 10-26-2024 07:38 PM)
312 Exibições
sa_n
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Hoje comecei a ter problemas com meu touch-screen de simplesmente uma parte da tela parar de funcionar, e já nn sei mais oque faço, 
Acabei de restaurar o celular, já apertei menos e botão de desligar, e nd funciona, simplesmente parou sem ter nem uma queda nem nada, e toda vem que clico na parte que não funciona ela da dois toques fantasmas uma de um lado e outra do outro lado

image

A parte branca é a parte que nn esta funcionando, meu celular
A54 5G
21 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recebemos seu comentário e queremos te ajudar! Se precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais. Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te apoiar!  

0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Problema físico ... Só na assistência e senão tiver na garantia já sabe né ..... 😮
sa_n
Active Level 6
Galaxy A
Hahhahah já sei msm, e melhor, comprei ele dois meses dps do lançamento, a garantia já foi a tempos eu acho
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Sa_n! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
uxitoo
Active Level 2
Galaxy A
Tenho o mesmo problema no meu A54 e tenho quase certeza que foi por causa de água
sa_n
Active Level 6
Galaxy A
Aí que tá, meu celular nn molhou esses dias, e isso começou ontem, e por algum motivo hoje nn tá dando nd, nn vou falar muito tbm pq ontem eu falei e o problema volto
uxitoo
Active Level 2
Galaxy A
O problema no meu começou 1 mês dps de eu fazer lavagem com água nele debaixo da pia, eu nem derramava água tão forte, mas eu acho que por conta do cloro deve ter entrado em alguma parte da tela. E eu tbm já vi várias pessoas relatarem o mesmo problema nesse exato lugar na tela ou no lado oposto
0 Kudos
uxitoo
Active Level 2
Galaxy A
Eu fiz o teste passando o dedo na tela agr e da nisso1730036803712.jpg
0 Kudos
sa_n
Active Level 6
Galaxy A
O meu deixa todos verdes, mas tem hora q buga e volta a tela