Tópico original:

Não sei porque a Samsung não lança uma atualização para o Samsung A32 4 G

(Tópico criado em: 07-05-2022 01:38 PM)
38 Exibições
Leo698
Active Level 7
Opções
Galaxy A
O processador G80 é ótimo só que ele está com uma pontuação no Antutu de 170 mil pontos porque ele está limitado acho que a Samsung deve melhorar o desempenho dele para que os clientes continuem na marca não dá pra vc comprar um smartphone com um preço inacessível com o desempenho limitado.
17 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Mas tudo ficou mais caro Léo .. de comida a carros .... Tudo triplicou valores ..... Com smarts não será diferente.... E até aquela depreciação que estávamos acostumados após uns 3 a 4 meses do lançamento já era .... Nem tão cedo ... Ou nunca mais .... O meu S21Plus está sendo vendido hj em algumas lojas praticamente o mesmo preço do ano passado uns 10% a menos a 15% no máximo ..... Essa é a lei do "velho oeste" pós pandemia e agora guerra na Ucrânia..... Um poço sem fim .... Isso sem falar em ano de eleições também 😔😭
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Depois que descobriram o problema de mascarar resultados nessas ferramentas (tanto a Sammy quanto a Xiaomi) ... Meio que perdeu o sentido desses benchmarks ....... Mas você no seu dia a dia .... Sente ele capado?
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Não ele é muito bom por isso acho um Absurdo ele fazer 170 mil pontos
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Olha, geralmente esses testes é só para ter números mesmo, no final isso não vai mudar a utilidade do aparelho, a Linha A da Samsung demora a receber atualização mesmo, só ter um pouco de paciência que a sua atualização vai chegar.
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Eu não tô falando de atualização eu tô falando do processador que é tão bom e tem uma pontuação tão baixa no Antutu
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Mas foi como eu disse, isso só são números, não quer dizer nada, isso se tornou irrelevante após uns acontecimentos recentes, não foca nisso que isso não é parâmetro para dizer que o celular é bom ou ruim.
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Ok valeu irmão 👍
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa Leo, que ruim ler isto. Infelizmente na animação de fazer a compra de um celular deixamos a desejar pontos cruciais justamente por querer logo algo novo em mãos. Agradeço muito por ter tido tempo o suficiente para decidir que o M51 era o aparelho no momento.
0 Kudos