Tópico original:

Não tem como desativar certas notificações de app igual antes

(Tópico criado em: 07-03-2024 04:06 PM)
269 Exibições
Icezinha
Active Level 5
Opções
Galaxy A
(edit: CASO RESOLVIDO )
Eu não sei vocês mas depois da última atualização eu não gostei da samsung ter tirado a função de nos escolher a notificações que quer receber agora ou você ativa todas as notificações ou desliga todas as notificações isso ficou horrível até na notificações de SMS tem umas que eu silênciei e mesmo assim recebo notificações na barra de SMS que silenciei poderia voltar como era antes era muito melhor 

image

6 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Tem sim. Não estou mais na oneui mais mas da uma olhada nos meus posts que acho que comentei. Tem algum lugar separado que ativa as notificações por categoria e volta como era antes.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Tem sim. Não estou mais na oneui mais mas da uma olhada nos meus posts que acho que comentei. Tem algum lugar separado que ativa as notificações por categoria e volta como era antes.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Muito obrigada realmente tem sim, SecCalc me ajudou aqui a ativar essa função que você falou
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vai em Configurações > Notificações > Configurações avançadas de notificação > Gerenciar categorias de notificação1720038329355.jpg
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Nossa muitoo obrigada de coração essa função tava desativada ,ativei como mostrou, deu muito certo ,já tava achando que eles tinham tirado haha ufaaa obrigadaa