Tópico original:

Níveis de brilho num Galaxy

(Tópico criado em: 05-16-2024 12:41 AM)
495 Exibições
PedroVitor3
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi, pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês!

Eu tô vindo comentar aqui sobre o nível de brilho do Galaxy A12. Lembro que antes de algumas atualizações eu conseguia reduzir o brilho e dava pra mexer tranquilamente no escuro, agora essa redução de brilho é limitada a um nível que ainda fica claro ao meu ver.

Seria ótimo poder reduzir o nível do brilho como antes, atualmente quando preciso tenho que usar um app que coloca um filtro cinza pra diminuir o brilho isso é um pouco inconveniente.

Por favor, Samsung, dêem uma melhorada nisso 🙏🏻

Uma ótima semana pra vocês.
11 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
O A12 não tem extra dim nativo?
PedroVitor3
Active Level 4
Galaxy A
Oi, Leo, não tem. Só tem o brilho adaptável.
0 Kudos
Galaxy A
Não sei se é isso, mas veja se nas opções de brilho, a opção "brilho extra" está habilitada. Tem atualização que ela ativa sozinha, se estiver usando o brilho adaptável desativeo e ela deve aparecer como opção para checar1715831726223.jpg
PedroVitor3
Active Level 4
Galaxy A
E ai, Mateus. No A12 não em essa opção de brilho extra.
O que tem é o brilho adaptável.
Galaxy A
Oi Pedro! Desculpa a demora, é que eu desativo as notificações e só vejo quando entro no aplicativo. Cara, experimente ir no modo desenvolvedor e habilitar a opção que força o modo noturno, vai estar escrito algo como "forçar modo noturno" ou "modo noturno sempre ativo". Eu uso isso já no meu celular, mas se caso ainda não funcionar. Eu achei esse aplicativo na playstore, ele funciona muito bem. Só recomendo deixar a intensidade da luz em 0%, assim a tela não fica com filtro de luz azul. Ai você só aumenta o escurecimento de tela. Funciona muito bem 1716949217691.jpg
PedroVitor3
Active Level 4
Galaxy A
Kkkkkkkk, também acabei não vendo sua mensagem na hora.

Sobre esse forçar o modo escuro no meu não funcionou, pelo que lembro.

Sobre o app que recomendou, eu já usei, mas é aquilo, é mais um app rodando jo sistema.

Mateus, muito obrigado pelo empenho em querer me ajudar, de verdade.
Eu escrevi essa publicação na integração de chamar a atenção dos desenvolvedores pra próximas atualizações.
Eu lembro que quando comprei o nível do brilho conseguia ficar mais baixo, depois de umas atualizações eles aumentaram o mínimo.

Uma ótima semana, Mateus 👊🏻
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Existe uma opção para desativar o brilho extra, faça isso.
0 Kudos
PedroVitor3
Active Level 4
Galaxy A
No A12 não
vavanessa
Expert Level 5
Galaxy A
Oi, PedroVitor3 não tem a função proteção ocular em visor? Em acessibilidade você pode ajustar para escala cinza sem baixar app com correção de cor.
Confere aí se aparece pra vc.1715870402707.jpg1715870402758.jpg