Tópico original:

Nível da bateria sempre na tela no a50

(Tópico criado em: 04-08-2020 10:30 PM)
636 Exibições
Alyssonjz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Oi, depois da atualização para o Android 10 e a one ui 2.0 meu a50 fica exibindo o nivel de bateria o tempo todo quando a tela tá apagada em quanto ele carrega. Fucei em tudo que é  lugar nas configurações, mas não achei nada. Já até tentei desativar o always on display, mas não funcionou. Alguém sabe como desativar? Tô com medo desse negócio causar burn-in na tela.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy A
Tenho quase certeza que isso não afetaria nada no celular. Mas para tirar, basta ir em visor e lá no final vai ter uma opção "exibir informação de carregamento da bateria" basta desativar.

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy A
Tenho quase certeza que isso não afetaria nada no celular. Mas para tirar, basta ir em visor e lá no final vai ter uma opção "exibir informação de carregamento da bateria" basta desativar.
Alyssonjz
Active Level 1
Galaxy A
obrigado, eu tinha olhado as onfiguração de bateria, tela de bloqueio e always on display, mas não tinha achado nada. e pode dar problema sim, se a tela ficar exibindo a mesma coisa por muito tempo pode causar burn-in.
RyanSallesz
Active Level 4
Galaxy A
Não cara, isso se move de 1 em 1 minuto. A Samsung não ia fazer uma burrada dessa né
0 Kudos