Tópico original:

Navegação por gestos engasgando

(Tópico criado em: 08-01-2024 05:34 PM)
100 Exibições
lucaszzzz
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Galera, a navegação por gestos aqui no A34 está com engasgos e está me incomodando muito porém eu troquei para os botões virtuais e senti uma melhora, mas em compensação a intuitividade é zero na minha opinião. A Samsung poderia otimizar a navegação por gestos... 🤔😐
12 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
É uma coisa que já estamos pedindo há tempos pra Samsung. Bora ver se a One UI 7.0 irá melhorar nesse quesito.🙌
lucaszzzz
Active Level 4
Galaxy A
Espero que ela melhore, até porque a concorrência tem uma navegação por gestos bem otimizada 😬
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é, isso é verdade. Mas acho que o suprassumo da fluidez ficará restrita aos S's...Me contento em simplesmente não ter mais lags!
lucaszzzz
Active Level 4
Galaxy A
É complicado ter que pagar mais pra ter o mínimo
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Concordo plenamente! Até porquê ainda assim pagamos bem caro.🫤
lucaszzzz
Active Level 4
Galaxy A
Pois é, infelizmente todas as categorias de smartphones são um absurdo de caro comparado à alguns países e é complicado morar em algumas regiões do Brasil que ocorrem bastante frutos/roubos
vdeviana
Active Level 6
Galaxy A
Eu tenho um A34 e não tenho esse problema de "engasgo" na navegação por gestos. Eu sempre usei o meu assim com a dica de gestos oculta, será se tem algo a ver?1722545896949.jpg
lucaszzzz
Active Level 4
Galaxy A
Nossa que interessante, eu uso a mesma configuração que você sem a dica de gestos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Creio que na grande próxima atualização a Sammy aprimore isso!