Tópico original:

Navegação por gestos

(Tópico criado em: 09-22-2023 03:51 PM)
danielsans
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Utilizo um A53 e após a atualização de ontem, o celular está esquentando bem menos, inclusive em jogos, e a navegação por gestos está mais fluída, sem engasgos fortes. 
Por enquanto, a atualização está excelente. Parabéns Samsung!
11 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Que coisa boa amg, tomara que chegue no A54
danielsans
Active Level 9
Galaxy A
Vai chegar sim, só é preciso ter calma prq é tudo no tempo da samsung kkkkkk
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Que ótimo saber disso, dessa forma outros usuários podem ficar tranquilos com realmente a atualização desse querido que é o A53.

Boa tarde
danielsans
Active Level 9
Galaxy A
Com certeza!
0 Kudos
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy A
Obrigado pelo seu relato, agora usuários do a53 já sabem o que podem esperar dessa atualização!
fellipe175
Active Level 5
Galaxy A
Obrigado por relatar. Eu atualizei hoje e não sei o que esperar. Tem gente dizendo que tá esquentando mais, outros o contrário. Eu gosto mt do A53, mas sempre me preocupa a temperatura. Espero que tbm esquente menos no carregamento.
0 Kudos
danielsans
Active Level 9
Galaxy A
O seu está esquentando muito? O meu tava fervendo MUITO mesmo, acho que não tinha como piorar kakaka mas deu tudo certo e a atualização melhorou muito esse celular!
fellipe175
Active Level 5
Galaxy A
Não muito, mas hj meu uso foi leve. Dizem que nas primeiras horas o sistema ainda está em adaptação (algo do tipo), aí tende a melhorar um pouco dps. Na outra atualização, achei que piorou o aquecimento durante o carregamento, espero q tenham corrigido isso.
0 Kudos
fellipe175
Active Level 5
Galaxy A
Temperatura atualScreenshot_20230922_213332_CPU-Z.jpg
0 Kudos