Tópico original:

Navegador da Samsung

(Tópico criado em: 03-31-2023 10:47 AM)
173 Exibições
joao45666
Active Level 8
Opções
Galaxy A
So eu acho o navegador da Samsung melhor do que o Google, desativei o Google e Chrome e liberou quase 2gb de memória,eu sei que foi mais de 1gb,alem de ser mais leve e mais seguro das para usar os endereços, unico pronto contra e o design 
9 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Boa 👍, também uso.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy A
Cara, é meio difícil dizer se o navegador da Samsung é mais seguro que o Chrome, mas sim, eu acho que o navegador da Samsung é melhor, apesar de não ser muito difícil, já que o Chrome ficou muito atrás por causa dos anos de reinado absoluto. Hoje eu uso o Vivaldi no Android, ele tem os recursos principais do Navegador da Samsung (como ocultar a abrra de status e tema escuro nas páginas web), mas também roda mídia em segundo plano, tipo um vídeo no YouTube ou Música do YouTube Music, além de ter mais recurso de segurança e privacidade.
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy A
Só uso o navegador da Samsung, que é excelente, bem melhor e mais leve do que o Chrome. Aliás, o navegador do Google vem de fábrica pré-instalado e sempre desativo. Se fosse possível, eu o desinstalaria, mas o Android infelizmente não permite, pois o Google quer "induzir" o usuário a utilizá-lo.
ericvitor
Active Level 7
Galaxy A
No android 14 disseram q ia poder remover blotwares indejesados, espero q o Google Chrome seja um
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy A
Tomara. Pois, além de ser inútil para alguns usuários, o aplicativo fica ocupando espaço na memória 🙁🙁
JCe7
Active Level 7
Galaxy A
Também uso o navegador da Samsung, acho ele ótimo.
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Eu ainda tenho Chrome dependência, rs. Gosto daquela sincronização,  o discovery que uso no lugar do app do Google. Então, a única forma de frear seus processos gastões de bateria é mantê-lo em suspensão profunda todo o tempo. Parei de usar, ele volta a dormir. 

xClash
Expert Level 2
Galaxy A
Eu migrei pro navegador da Samsung, não só pelo bloqueador de anúncios eficiente, mas pelos recursos práticos, como ter uma simples setinha pra voltar pro topo da página! Sinto falta da sincronização com o notebook onde uso o Chrome (no caso das páginas abertas), mas ainda assim tá impossível deixar de usar o Samsung Internet no celular. Sonho: ter uma versão pra Windows! 😍
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy A
Uma versão para Windows seria tudo de bom 🤩🤩🙏🏻🙏🏻