Tópico original:

Nenhum chip inserido

(Tópico criado em: 02-12-2021 07:21 PM)
3228 Exibições
Dielmorais
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image


image

Menos de 2 meses de uso meu A71 tá com esse problema. Já reiniciei, tirei o chip, coloquei o chip e continua assim. Alguém já enfrentou isso? Conseguiu resolver sem levar pra assistência? 

*na bandeja está os dois chips, o problema está no chip 1
13 Comentários
Dielmorais
Active Level 4
Galaxy A
qual parte especificamente?
0 Kudos
Dielmorais
Active Level 4
Galaxy A
foi não, tá tudo normal
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já tentou inverter as posições dos chips?
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Dielmorais! Tudo bem? Conseguiu resolver a questão? Caso não, você pode procurar a operadora, pois o problema pode estar no SIM Card. Caso ja tenha procurado a operadora, e seu SIM Card esta normal, recomendo que procure uma assistência técnica da Samsung, e fazer uma avaliação do seu aparelho. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou então pode ligar para nosso suporte pelo telefone 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

0 Kudos
caiobrsouza
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu M31 acontece a mesma coisa, percebi lendo outros fóruns, que não é um problema em um modelo específico, e nem no SIM card, é algum bug de software da Samsung.

Na maioria das vezes, com um certo tempo, volta a funcionar sozinho, mas quandestou com pressa, apenas reinicio o aparelho e ele volta também, às vezes de primeira, às vezes não..

0 Kudos
JoaoSuniga
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu A71 esta com o mesmo problema, ja troquei o chip na Operadora, porem o defeito persiste, a Samsung deveria atualizar o Software para corrigir o defeito.

brunaMelo
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um galazxy A31 e após uns 2 meses de uso ele constantemente aparece essa mensagem que os dois chips não estão funcionando e toda hora aparece que o cartão de memória foi removido ou foi inserido, hj abri o compartimento e está tudo no lugar, oque devo fazer ?
0 Kudos
Zumberto
Active Level 1
Galaxy A

Tenho o A70 e está assim há um bom tempo, é bastante intermitente, as vezes fica mais de um mês sem aparecer que "não há chip inserido".
Entre ontem e hoje (25/10/21 e 26/10/21) já apareceu por 4 vezes a mensagem.
Existe 2 opções para voltar ao normal:
1) Reiniciar o celular

2) Retirar a bandeja do chip e coloca-la de volta

Com uma dessas opções o celular volta a reconhecer o chip.
O problema é ser um problema intermitente, não adianta levar em autorizada, se ao reiniciar tudo volta ao normal por algumas horas ou por vários dias.

Só não tento colocar o Chip no SIM2, pq existe perda de qualidade de internet do SIM1 para o SIM2.

0 Kudos