Tópico original:

NFC A51

(Tópico criado em: 05-22-2022 01:05 PM)
1131 Exibições
victtor20
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém poderia me ajudar, desda atualização de 1 de janeiro, não consigo fazer compra por aproximação utilizando o NFC no meu celular A51😔, meu celular está atualizado Android 12 one 4.1
6 Comentários
lksn
Active Level 6
Galaxy A
Engraçado, por aqui o Samsung Pay funciona normalmente (Galaxy S10+).

Antes de qualquer coisa, habilite o NFC e aproxime qualquer acessório, periférico ou dispositivo compatível (cartão bancário, cartão de transporte público, cartão de ponto, relógio, outros smartphones com o recurso, cartas e tags, etc) na sua tampa traseira e veja se reconhece. Se o seu dispositivo reconhecer que há um dispositivo NFC se comunicando, o periférico está funcionando. Sendo assim, tente isto:

Limpe o cache no modo de recuperação ou restaure o seu aparelho aos padrões de fábrica. Talvez isso solucione o seu problema.
0 Kudos
victtor20
Active Level 1
Galaxy A
É infelizmente eu já fiz todo esse tipo de teste, já restaurei meu celular mas ainda continua do mesmo jeito, parecia um deboche ou é impressão minha o que você falou no começo "Engraçado, por aqui o Samsung Pay funciona normalmente"🤔
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Tu deixa habilitado nas barras que tem o Wi-Fi e etc?
0 Kudos
victtor20
Active Level 1
Galaxy A
Eu deixo habilitado Screenshot_20220522-130046_Samsung Members_12412_1653235317.jpg
0 Kudos
victtor20
Active Level 1
Galaxy A
O diagnóstico do meu aparelho tá tudo normalScreenshot_20220522-130436_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, victtor20! 
Sinto muito por essa situação! Mas como você já fez a restauração do seu aparelho e o problema persiste, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos