Tópico original:

noggers | ajuda

(Tópico criado em: 03-12-2024 10:36 AM)
192 Exibições
thurzerax
Active Level 1
Opções
Galaxy A
o samsung cloud não está mais disponível para o meu celular 😥

procuro ajuda

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Samsung Cloud começou a ser encerrado em 2021 e substituido pelo One Drive da Microsoft para backup de arquivos, porém o Samsung Cloud hoje ele ainda faz backups (com tempo de 30 dias). E você pode encontrar o Samsung Cloud em configurações > contas e backup

Exibir solução no post original

Solução
Galaxy A
É sim amigo, inclusive você também consegue fazer isso usando o aplicativo Samsung SmartSwitch (que acho até melhor) > abre o SmartSwitch > aperte sobre o ícone de nuvem (print) > fazer backup de dados > escolha os dados e faça o backup.

Lembrando que ele só fica disponível por 30 dias. 1710426413080.jpg

Exibir solução no post original

6 Comentários
Solução
Galaxy A
Samsung Cloud começou a ser encerrado em 2021 e substituido pelo One Drive da Microsoft para backup de arquivos, porém o Samsung Cloud hoje ele ainda faz backups (com tempo de 30 dias). E você pode encontrar o Samsung Cloud em configurações > contas e backup
thurzerax
Active Level 1
Galaxy A
isso que você disse no final que eu queria, mas não é possível mais. Obrigado por informar
0 Kudos
Solução
Galaxy A
É sim amigo, inclusive você também consegue fazer isso usando o aplicativo Samsung SmartSwitch (que acho até melhor) > abre o SmartSwitch > aperte sobre o ícone de nuvem (print) > fazer backup de dados > escolha os dados e faça o backup.

Lembrando que ele só fica disponível por 30 dias. 1710426413080.jpg
thurzerax
Active Level 1
Galaxy A
no meu celular não tem o ícone da nuvem do smartswitch :( ,deve ter sido removido. Obrigado pelo apoio!
0 Kudos
Galaxy A
Então, se ele tiver um micro SD use ele, pois ele também salva backups em micro sd ou no PC (oque é bem mais completo).
thurzerax
Active Level 1
Galaxy A
sim, isso pelo menos tem que ter e tem, valeu!
0 Kudos