Tópico original:

Notícias do Samsung Galaxy A01

(Tópico criado em: 03-13-2023 02:04 PM)
218 Exibições
MigSam
Active Level 1
Opções
Galaxy A



image
Para quem tem o Galaxy A01, ele acaba de receber a nova atualização do Android 12 one ui core 4.1 no Brasil.Como atualizar : vá para as configurações, procure atualização do software e clique e baixar.

Obs: muitos perguntam porquê não veio ram plus?
O A01 é um aparelho que tem 2 Gb de ram pois se estivesse ram plus ele ia travar muito pois o A01 é um aparelho um pouco antigo e não tem compatibilidade de ter ram plus.
Por isso ele não tem ram plus.

Aviso: Não estou falando mal do aparelho só estou falando só estou fazendo uma observação



10 Comentários
NERY17
Active Level 3
Galaxy A
Uma pena q nn veio com ram plus
MigSam
Active Level 1
Galaxy A
Vdd
MigSam
Active Level 1
Galaxy A
Mas tem várias coisas legais no A01 agora pode personalizar os ícones e etc.
Ele agora tá um pouco mais rápido
Gechz
Active Level 6
Galaxy A
Personalizar ícones não é nada útil ou legal. Legal seria se pudesse espelhar a tela do A01 na TV... ou outras coisas realmente úteis e funcionais.
Galaxy A
É uma pena que o A01 vai ficar obsoleto logo logo porque a atualização do sistema do Google Play está muito atrás está com atualização de 1 de novembro de 2022 e se não atualizar o sistema do Google Play o celular vai ficar obsoleto entendeu eu tenho um A01 e digo isso para você .
0 Kudos
MigSam
Active Level 1
Galaxy A
Antigamente ele travava muito
Mob100
Active Level 7
Galaxy A
Acho que não seria muito bom colocar RAM plus mano, pq o a01 tem 32GB e isso é muito limitado e vc teria que pelo menos economizar espaço
thaysonXD
Active Level 4
Galaxy A
e também por que o ram Plus tá atrapalhando mais do que ajudando
MigSam
Active Level 1
Galaxy A
Vdd
0 Kudos