Tópico original:

Notificação do teclado

(Tópico criado em: 06-11-2023 07:21 AM)
1755 Exibições
GuiParreira
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A notificação do teclado permanece, mesmo quando desabilitada. Alguém tem esse mesmo bug?

image

image

10 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Não é bug é assim mesmo...
0 Kudos
GuiParreira
Active Level 1
Galaxy A
Oi, Taroo! Sabe pra que serve aquela opção que desabilitei na imagem que eu mandei?
0 Kudos
Erick096
Active Level 3
Galaxy A
Essa opção a qual você se refere é sobre o teclado aparecer na barra de navegação, veja que eu deixo sempre ativa e o ícone está abaixo na barra de navegação, mas o ícone que você se refere acima é na barra de notificação, aqui no meu aparelho não aparece na notificação, acho que para desativar é preciso ir em informações do aplicativo (informações do teclado/ configurações) e ver se tem a opção de desativar a notificação (ícone do teclado)Screenshot_20230611_084610_Samsung Members.jpgScreenshot_20230611_084622_Samsung Members.jpg
Mariovaros
Active Level 7
Galaxy A
Use o teclado Samsung e acabe com esses problemas.
GuiParreira
Active Level 1
Galaxy A
Estou usando o Samsung.
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy A
Aparentemente teu inglês ta todo errado, a função da qual vc desativou é referente apenas ao símbolo aparecendo ao lado da barra de navegação do teclado, aonde fica ele e o Botão de voltar.
Galaxy A
Se você ativar essa opção, vai aparecer este ícone que mostro no print, ele serve para se caso você tiver mais de um teclado no celular você consegue trocar de teclado rápidamente.Screenshot_20230611-112340_Samsung Members.jpg
GuiParreira
Active Level 1
Galaxy A
Entendido! Obrigado pela ajuda, pessoal!
JacksonPaixao
Beginner Level 4
Galaxy A
Conseguiu remover?
0 Kudos