Tópico original:

Notificação irritante de mais !!

(Tópico criado em: 01-25-2025 12:18 PM)
148 Exibições
FernandoOliverGalaxy
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde galeraaaaaaaa ! 
Toda hora que eu reinicio o meu smartphone aparece essa notificação de aplicativos recomendados para baixar 1.44 Gb de aplicativos, não sei que *** é essa e não me dá opção de cancelar, achei bem evasivo isso por parte do sistema da Samsung e do Android, alguém já passou por isso ou está passando ? Algum palpite ? 

image

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá FernandoGalaxyA23. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Galaxy A
Ja foi resolvido, obrigado pelo feedback.
jeanmarques
Active Level 6
Galaxy A
Vai nas configurações da Galaxy Store e em atualização automática de apps você seleciona "nunca"
Galaxy A
Acabei de descobrir aqui amigão, não é através do Galaxy Store, é um aplicativo chamado " aplicativos recomendados no próprio sistema, eu apaguei os dados desee App, forcei parada e depois reiniciei o smartphone, até agora não me enviou mais notificações , creio que foi um bug do próprio aplicativo, mas agradeço pela ajuda.
jeanmarques
Active Level 6
Galaxy A
Ah sim! Bom então 😊
Galaxy A
Show 👏
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
Talvez volte a aparecer,se aparecer de novo vc abre e lá vai ter opção de marcar ou desmarcar os apps, dps vc coloca em confirmar que ele não baixa nada e não volta a aparecer
Galaxy A
Obrigado pelo feedback amigão 🤝
0 Kudos