Tópico original:

Notificação pasta segura a cada vez que ligo o A22.

(Tópico criado em: 10-24-2022 08:38 AM)
533 Exibições
Luizrnr
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bom dia comunidade! Depois da última atualização do patch de segurança no A22 a cada vez que ligo o celular aparece uma mensagem pedindo pra desbloquear a pasta segura, antes não era assim. O de vcs tb aparece essa notificação? Tem como desativa-la? Já q nas configurações do app não tem como desativar as notificações dele.
Obrigado desde já!
18 Comentários
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Bota chata nisso, e não consegui desativar de jeito nenhum.
0 Kudos
Samuelsdearaujo
Beginner Level 2
Galaxy A
No galaxy s22 também está acontecendo! Simplesmente é impossível desativar essa notificação.
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Realmente não tem como desativar. Desnecessária essa notificação que veio com a atualização do android 12.
0 Kudos
RexCHO
Beginner Level 3
Galaxy A
Tenho o mesmo problema com meu S21. Essa notificação sempre aparece pedindo pra eu desbloquear a pasta. Se é segura, não devia haver essa notificação visível mostrando a existência da pasta e seu status de bloqueio. E não há como impedir a notificação pois ela não é originada pelo app pasta segura e sim pelo Sistema Android. Já tentei de mil maneiras e não há como resolver essa porcaria.
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Concordo com vc! Tb já tentei de td e não tem como desativar a notificação.
Não sei pq puseram essa notificação com o android 12.
RexCHO
Beginner Level 3
Galaxy A
Pior que tem mais um detalhe. Esse problema começou com o android 12. Mas o meu já atualizou para o 13 e continua exatamente do mesmo jeito. O bug foi mantido...
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Então pelo jeito vamos ter q conviver com essa notificação chata mesmo...
0 Kudos
xsinapsy
Beginner Level 4
Galaxy A
O simples fato de vc reiniciar seu aparelho, faz aparecer a notificação de que existe uma "pasta segura" no seu telefone.
Um prato cheio pra golpistas.
Isso é preocupante ainda mais por ser impossível de bloquear tal notificação
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Né?! E nem com a atualização do android 13 desativaram essa função, incrível como a Samsung faz certas coisas.