Tópico original:

Notificação pop-up

(Tópico criado em: 11-16-2021 09:18 PM)
2073 Exibições
GabrielalvesTabS9FE
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém sabe informar o motivo da notificação pop-up do whatsapp não estar funcionando? A função está indisponível no meu Galaxy A30 mas fui ver no Galaxy A01 da minha namorada e também está indisponível porém a notificação está funcionando normalmente. Se puderem ajudar agradeço 🥰
8 Comentários
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Galaxy A
Isso é uma característica do Android, já vem assim desde o 8 ou 9 se não me engano, não sei exatamente o motivo mas o pop-up não pode ser mais usado nos Androids mais atuais.
Obs: não lembro a versão exatamente, pode ser a partir do 8 ou 9.
Anaabanana
Active Level 5
Galaxy A
Acho que não ein, o meu funciona normalmente, em basicamente todos os aplicativos. E o meu é Android 11, A22.Screenshot_20211117-094052_WhatsApp_85305_1637152852.jpg
0 Kudos
Elison_A52s_5G
Active Level 4
Galaxy A
Acredito que ele esteja falando do pop-up do próprio app quando vc recebe algumas mensagens.
krisramos
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde, o meu A22 não edta funcionando pop up N.som quer sair!
Anaabanana
Active Level 5
Galaxy A
O meu A22 ( 4g ) está normal.
0 Kudos
Jussiepp
Beginner Level 4
Galaxy A
Você resolver assim: Configurações>Notificações > Configurações avançadas > Exibir ícones de Notificações > Todas as notificações (deixe assim). Problema resolvido
0 Kudos
Jekynha16
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu S20fe não funciona mais 😓
0 Kudos
Dudubraga
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá boa tarde, o meu tá no Android 12 e não tá disponível os pop ups do WhatsApp, aparece somente o ícone, vibra normalmente, mas não aparece o efeito do pop up. Até então tava funcionando normal ontem, só hj que percebi, não aparece.
0 Kudos