Tópico original:

notificação que não sai nunca

(Tópico criado em: 07-20-2024 12:10 PM)
23 Exibições
gustavo_balak
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
eae pessoal, queria saber se alguém sabe como resolver ou se não tem solução para isso, meu celular é um Galaxy A54 e toda vez que eu entro em casa aparece uma notificação de reprodução de algo do youtube. e isso não para, tipo, já teve dias que eu vi que estava reproduzindo sei lá o que na smart tv por 8horas... bom, se alguém souber de alguma solução responde esse post 

image

6 Comentários
Danielxsp
Active Level 1
Galaxy A
Tem uma configuração que vc mude e sai
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy A
Se você tiver o app do Google Home instalado no celular vai até a seção de configurações e desativa as notificações.1721463086698.jpg
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A

Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Geralmente quando você segura essa notificação e vai nas categorias de notificações, ele te mostra qual desmarcar
Screenshot_20240720_080005_Settings_1000039420_1721473205.png
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Isso seria um paliativo só, ele precisa descobrir porque está se conectando na TV e acho que o Leandro deu a solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá gustavo_balak. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
LeandroVictor23
Expert Level 2
Galaxy A
configurações > google > todos os serviços > Dispositivos e compartilhamento > opções do cast > desmarca a opção "controle de mídia para dispositivos de transmissão"