Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Notificações da tela de bloqueio.

(Tópico criado em: 09-22-2021 08:09 PM)
292 Exibições
Bóbe
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá Samsung 👋, estive observando que, pelo menos no meu Samsung Galaxy A21s, nas configurações da notificação da tela de bloqueio não tem a opção de ocultar ou exibe somente os apps que desejamos que sejam ou não ocultados ou exibidos, pois como no meu caso, gostaria que fosse exibido os detalhes das notificações do calendário na tela de bloqueio e os outros apps poderiam sim ou não ser ocultados suas notificações na tela de bloqueio.
Seria uma funcionalidade muito útil e interessante para os usuários, fica a dica e sugestão #Samsung.

image

3 Comentários
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Bobe, seja bem vindo, na verdade é possível sim, só que essa configuração fica em outro menu... para encontrar basta clicar e segurar sobre o ícone do app que deseja esconder a notificação > informações do app > notificações > escolha a categoria de notificações desejada > tela de bloqueio... aí é só escolher se você quer ou não exibi-las... sei que não é o método mais prático, mas é possivelScreenshot_20210922-184508_Settings_55269.jpgScreenshot_20210922-184554_Settings_55272.jpg
Bóbe
Active Level 3
Galaxy A
Valeu, deu certo, mas é um pouco trabalhoso para habilitar quais apps você quer exibir ou ocultar na notificação da tela de bloqueio.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Sem problemas... 😁😁👊🏼👊🏼
Siim... também acho que deveria haver uma forma mais prática... seria legal se viesse em alguma atualização futura...