Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Notificações

(Tópico criado em: 05-19-2022 12:18 PM)
96 Exibições
roquesantorini
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Tem como apagar as notificações em definitivo sem abrir elas, se clicar em apagar depois de um tempo elas reaparecem... Quero apagar em definitivo sem ter que abrir uma por uma. Outra coisa tem como ler parte do conteúdo da mensagem pela notificação do WhatsApp, porque para mim é a única notificação que não mostra parte da mensagem. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
wicqua
Active Level 10
Galaxy A
Sobre o WhatsApp, aqui eu consigo ler parte da mensagem já na notificação. Mas se você não está conseguindo e quer ler as mensagens sem ter que abrir, uma coisa que pode quebrar um galho é usar o widget do WhatsApp, ali você vai poder ver todas as mensagens sem ter que abrir, e o WhatsApp não marca como "lida" as mensagens que você leu pelo widget.

Exibir solução no post original

5 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Vai na parte de "Notificações" nas configurações Screenshot_20220519-122819_Settings_142495_1652974111.jpg
roquesantorini
Active Level 3
Galaxy A
Não quero ficar sem receber, porém tem notificações que sei o que se trata, então simplesmente quero apagar sem abrir... Porque qualquer selecionar apagar na barra todas somem, porém logo reaparecem
wicqua
Active Level 10
Galaxy A
Eu não sei, mas parece que você quer algo que não existe, porque se as notificações não são vistas os aplicativos acabam enviando elas de novo, especialmente se desligar e religar o aparelho. Acho que podes apenas impedir até de receber.
0 Kudos
Solução
wicqua
Active Level 10
Galaxy A
Sobre o WhatsApp, aqui eu consigo ler parte da mensagem já na notificação. Mas se você não está conseguindo e quer ler as mensagens sem ter que abrir, uma coisa que pode quebrar um galho é usar o widget do WhatsApp, ali você vai poder ver todas as mensagens sem ter que abrir, e o WhatsApp não marca como "lida" as mensagens que você leu pelo widget.
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Vc pode arrastar ela para o lado quando aparecer. Aí ela sairá da tela e você não visualizará