Tópico original:

Nova aquisição pra minha mãe: A05s 😍

(Tópico criado em: 01-21-2025 11:01 AM)
686 Exibições
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
OLÁ MEMBERS!😁 

Decidi substituir o antigo A01 que ela tinha pelo A05s pra minha mãe que mesmo tendo mal de parkinson, gosta de ficar conectada.😊

E mesmo sendo um modelo básico, eu fiquei totalmente supreso com a fluidez e o desempenho rodando a interface (eu sei que o mesmo tem 90hz, mas não deixa de ser uma supresa).

E um detalhe curioso: ele já vem com carregador de 15w, antes ele trazia o carregador de 7.5w.👀

image
Registro com flash feito com o A55

74 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy A
Imagina, por nada. 🤗🥳🥳
Siim. Irá conseguir. 🙌🤩
MaryCrisb
Expert Level 5
Galaxy A
Um ótimo modelo pra sua mãezinha amigo! Amei a cor!👏🏻👏🏻❤️
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Ele é satisfatório para uso diário e ainda tem os 6 GB RAM. Essa cor adorei bastante desde o lançamento do mesmo. Minha mãe também adorou. ❤️ 😁

Obrigado, Mary. 😊
Galaxy A
Boa aquisição, é um aparelho com um acabamento bem bonito e com configurações boas.👏 👏
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Até mesmo em aparelhos mais básicos, o design é incrível. O reflexo na traseira chama a atenção.
Galaxy A
Concordo, minha mãe tem um a06 e em minha opinião o design é tão bonito quanto aos designers superiores.
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
É um aparelho bem bonito e fluido, parabéns pela aquisição para a sua mãe, Queiroz! 👏👏
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Muito obrigado, BTold. 😄
O mesmo também é levemente mais leve do que o A31 que eu tinha antes.
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Boa tarde. Veio com um carregador de 15W? Sério?!. O meu veio com um de 7,75W, que tbm pra mim é ótimo. Agora fiquei surpreso rsrs

AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Isso mesmo. 15w na caixa do A05s, eu achava que iria vim o carregador de 7.5w na caixa. Não sei se a mudança foi desde o lançamento do A06 que esse sim veio com o carregador de 15w.

Talvez o A05 normal também tenha esse mesmo carregador na caixa.