Tópico original:

Nova aquisição pra minha mãe: A05s 😍

(Tópico criado em: 01-21-2025 11:01 AM)
637 Exibições
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
OLÁ MEMBERS!😁 

Decidi substituir o antigo A01 que ela tinha pelo A05s pra minha mãe que mesmo tendo mal de parkinson, gosta de ficar conectada.😊

E mesmo sendo um modelo básico, eu fiquei totalmente supreso com a fluidez e o desempenho rodando a interface (eu sei que o mesmo tem 90hz, mas não deixa de ser uma supresa).

E um detalhe curioso: ele já vem com carregador de 15w, antes ele trazia o carregador de 7.5w.👀

image
Registro com flash feito com o A55

71 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Obrigado, Cire. 🤩
O design dele é bom.
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy A
Minha tia comprou o Galaxy A06, eu ia falar do Galalaxy A05s porque ele seria melhor, mas sei lá, acho que o A06 deve decente pra ela.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Era pra ter um A06s, seria bem melhor a usabilidade que deu certo no A05s por causa dos 6 GB RAM.

Mas a aquisição do A06 foi boa por parte da sua tia, ele ainda tem direito a 2 atualizações de Android.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Os aparelhos da Sam sempre nos surpreende. Parabéns pela aquisição pra sua mãe, acho lindo ver um filho procurar sempre ser ativo na vida dos pais . 👏🙏
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
É muito gratificante e honroso pra mim fazer esse gesto de presentear a minha mãe, Deise. 🤗🙏

Além do A05s, no ano passado doei o meu antigo A31 pro meu pai, ele estava necessitando um smartphone com mais bateria.
lucasgaab
Active Level 6
Galaxy A
Podiam lançar A06s com Snapdragon 695
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Pensei exatamente a mesma coisa, porém com o 6s Gen 3 (695 requentado pra trazer uma sensação de hardware mais recente), mas o que esta por vir é o A06 5G com Dimensity 6300.
lucasgaab
Active Level 6
Galaxy A
Tomara que a versão com dimensity 6300 seja apenas alguns países excluindo Brasil que aqui seja versão Snapdragon nem que seja 480+ primeiro chip 5G
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Sinto muito, mas esse modelo com Dimensity já foi homologado pela Anatel.

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n231274/galaxy-a06-5g-celular-homologado-anatel-brasil....
lucasgaab
Active Level 6
Galaxy A
Que paia! Samsung é vem difícil trazer snapdragon pros aparelhos dela 😕
0 Kudos