Tópico original:

Nova atualização disponível pro Galaxy A10

(Tópico criado em: 01-27-2023 08:04 AM)
1810 Exibições
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Para os usuários do Galaxy A10, tem atualização disponível. 

image

Bom dia ;)
18 Comentários
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Muito obrigado 🙂🙂.
Verdade acho que a Samsung abandonou muito cedo o A70. Mais não tem o que fazer infelizmente.
barracao
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Android a 0 1 está tudo em preto e branco que faço tenho 72 anos e ninguém pra me ajudar me ajudem
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Oi, do que precisa? Você já verificou se o modo hora de dormi está ativo?
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
O nome da fonte é Samsung sams. O meu também estava no patch de outubro, e o próximo patch que era pra chegar pro A10, era pra ter chegado em Abril (porque o A10 atualiza de 6 em 6 meses) , mas acabou que saindo em janeiro. Olha, não é que é ruim a Samsung antecipar as atualizações, mas ela não esta seguindo de acordo com a política de atualizações dela. Enfim, eu sinto muito por você :/. E foi mal pela demora da resposta, o seu comentário não chegou pra mim 😕
Kauan_Samsung
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado pela resposta 😁🥰
Matt17
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa tarde,  sabe me informar o que está havendo com essa atualização,  pois eu fui atualizar meu A10 para esse versão e ele simplesmente não funcionou mais. Já fui em assistência técnica, eles voltaram a atualização anterior mas mesmo assim não voltou. Mandei trocar a placa,  porém essa nova placa está na versão de 2022 e estou com medo de atualizar e acontecer a mesma coisa.  Pode me ajudar?!

Lembrando que após a atualização  ele liga mas o sistema demora para carregar, e quando carrega ele fica travando (bugando) como se tivesse recebido **bleep**, o sistema não consegue iniciar normalmente 

viniciussanta
Beginner Level 3
Galaxy A
Oi
pedro--1
Beginner Level 4
Galaxy A
Oi quando o a10 vai receber a próxima atualização 🤔 ou ele não vai receber mais atualizações
0 Kudos
leandro2555
Beginner Level 2
Galaxy A
Atualização do a10 2024 cadê Samsung
0 Kudos