Tópico original:

Nova atualização do Galaxy A55 traz melhorias de segurança de outubro de 2024

(Tópico criado em: 10-11-2024 05:28 PM)
1912 Exibições
thiaguins19
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image
FONTE: SAMMOBILE.

A Samsung lançou uma nova atualização de software para o Galaxy a55. Ela traz os últimos aprimoramentos de segurança para o smartphone de gama média mais premium da empresa de 2024.

A atualização está sendo lançada em alguns países asiáticos a partir de 11 de outubro e é identificável pelo número de compilação A556EXXS5AXI4 . Como todos os outros smartphones Galaxy que receberam esta atualização, o Galaxy A55 não está ganhando nenhum novo recurso, apenas correção de segurança. 

O patch de segurança de outubro de 2024 corrige mais de duas dúzias de vulnerabilidades no sistema operacional android principal e 12 que representam um risco apenas para smartphones e tablets Galaxy. Há também uma correção para uma falha de segurança que afeta smartphones e wearables Galaxy equipados com alguns dos chipsets Exynos internos da Samsung.

É, acho q n vai vim a correção de vivacidade....🥲
21 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Ótima notícia, tenho o A55 e gosto sempre quando atualizo, na última vez vieram atualizações muito boas e que me agradaram
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Ss, oq eu mais gostei dessa atualização de outubro q vai vim é correção de bugs dos processadores Exynos.
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Top, aguardando 👏👏
Samsung_NSaiKlh
Active Level 1
Galaxy A

Boa Noite. Será que vão consertar o bug do modo vivacidade?

thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Eu acho q n, mais vamo ver quando chegar.
henryus
Active Level 4
Galaxy A
Eu testei a rom stock da india e a vivacidade está funcionando ,um absurdo o que a samsung fez com a rom stock do Brasil, já era pra ter corrigido, mudem pra da rom da india via odin ,não perde a garantia e a vivacidade está ok , tive muita dor de cabeça com esse aparelho o pior de todos os tempos !!!
Leo_Ferreira
Active Level 6
Galaxy A
Como faço para colocar essa rom?
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Calma aí mn, pior n né?
Eu n ligo pra tela de vivacidade, n sou tão fresco igual vcs.

Já me acostumei com cores natural (opacas) pra me tanto faz se tem ou n.
KaioSantos_
Active Level 5
Galaxy A
Como faz para mudar?