Tópico original:

Nova atualização do Galaxy A72 hj

(Tópico criado em: 03-12-2023 06:35 PM)
116 Exibições
uffaa
Active Level 5
Opções
Galaxy A
POR FAVOR EU PRECISO DE UMA AJUDA APOS A ATUALIZACAO DO MEU BBZINHO, A TELA INICIAL AONDE FICA A HR, AONDE FICA OS ICONES DO WI-FI, DOS DADOS MOVEIS LANTERNA, ETC, FICOU MUITO CLARO BRANCO DEMAIS MUDOU E EU TENHO SERIOS PROBLEMAS DE VISAO E N ESTOU ENXERGANDO DIREITO MAIS N SEI COMO MODIFICAR, PRA MIM ESSA FICOU OESSIMA, MUITO CLARO, ESTRANHO DEMAIS. SE ALGUEM SOUBER SE ESXURECE OU COMO RESOLVE AGRDEXO O HELP
9 Comentários
DiihFarias
Active Level 3
Galaxy A
Vai em configurações, e ajusta o brilho da Tela
0 Kudos
uffaa
Active Level 5
Galaxy A
Diih acredito q n seja isso é a aparência ou algo do tipo sabe, os ícones estão quase transparentes ou tipo translúcidos sabe ?
0 Kudos
DiihFarias
Active Level 3
Galaxy A
Posta um Print aqui , creio que apareça essa Mudança
0 Kudos
uffaa
Active Level 5
Galaxy A
Diih eu fui no visor e coloquei no preto
0 Kudos
livvs
Active Level 4
Galaxy A
Já tentou o modo escuro???
0 Kudos
uffaa
Active Level 5
Galaxy A
Livvs , justamente vc foi direto no ponto, mais deveria ter outras opções, tipo, a transparência, algo assim sabe, eu vejo mais tudo embaçado, vou tentar ver agora o teclado as cores de alto contraste. As vezes essas atualizações tem seus pros e contras infelismente, qroa o android 13 logo kkkk
uffaa
Active Level 5
Galaxy A
O problema e o painel a cor da tela aonde fica o Controle do aparelho, controle de midia, aonde fica a data e o relógio, o Wi-Fi, som, etc, tive q colocar no modo de visro escuro preto. Pelo menos ainda vejo alguma coisa. Mais com muita dificuldade
0 Kudos
uffaa
Active Level 5
Galaxy A
Família bgda tá, espero q ninguém tenha tido esse meu probleminha kkkk
0 Kudos
uffaa
Active Level 5
Galaxy A
Poxa vida alguém q tenha o galaxy A72 ? Só pra me dizer se saiu aquele círculo colorido quando colocamos pra carregar ? No meu ñ tá aparecendo o círculo colorido só a informação. Ei amava esse detalhe . Triste. Sério viu
0 Kudos