cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

Nova Atualização para o Galaxy A03 normal

(Tópico criado em: 08-04-2022 01:05 AM)
DSLBrunu
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Chegou uma atualização para o A03 normal hoje na parte da manhã. Confira agora capturas de tela feitas antes da atualização. OBS: A Atualização anterior estava com o patch de 1 de junho e já nessa nova atualização não mudou o nível de patch de segurança, ou seja, ainda continua o patch de 1 de junho e não o recente (1 de julho).

image
Antes da instalação

image
Depois da instalação

Acredito que seja os preparativos para o Android 12 e One UI 4. O que vocês acham sobre essa atualização?
4 Comentários
PAULO_RUAN-A03
Active Level 3
Galaxy A
Tbm acho maninho, eu pecirbir que não foi corrigido o bug de textura então deve ser mesmo os preparativos para o android 12 com ONE UI 4.1, eu acho quando vinher o android 12 pra ele vai vim junto com as correções do aparelho.

Obs: minha opinião 🥰
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy A
Concordo com seu comentário. Por incrível que pareça, o meu A03 não tem nenhum bug, ele veio perfeito. Mas que venha o Android 12 e 13
IsraelA03s
Active Level 5
Galaxy A
Bem eu não tenho o a03 e sim o a03s mas analisando,essa atualização acho que não é preparação e sim correções mesmo o certo é eles corrigir os bugs que os usuários relatam e depois de corrigir todos esses bug lançar o android 12

Obs:E o que eu acho,mas que ele vai receber o android 12 vai
DSLBrunu
Active Level 6
Galaxy A
Mês passado ele recebeu o patch de 1 de junho, e nesse mês recebeu mais uma atualização, só que o patch continua como 1 de junho e por isso é pela correção de bugs e preparação para o Android 12, já que ele vai até o Android 13