Tópico original:

Novidade!! (Talvez) 🤭

(Tópico criado em: 04-25-2022 10:30 PM)
114 Exibições
SweetMay
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gentee, eu não sei se foi da atualização de agora ou se faz mais tempo (afinal faz tempo que não mudo a foto da tela inicial). Mas agora tem essa opção de "Paleta de Cores" e eu to amando muuuito 💜💜
E ela troca as cores dos aplicativos também, pra combinar com a imagem 😍💜

image


image


14 Comentários
Thom458
Active Level 5
Galaxy A
Sim, é um novo recurso da última atualização do android, de escolher a paleta de cores conforme a tonalidade do papel de parede. Bem bacana esse recurso pois unifica bastante o layout de cores do aparelho. Parece mais harmônico hehehe
SweetMay
Active Level 4
Galaxy A
Siiim, noossa eu amei muito essa atualização 🤭💜
Caio_90
Active Level 2
Galaxy A
Que bacana essas novas coisinhas da atualização! É cada detalhe pequeno mas que eu gosto tantoooo! 😃
SweetMay
Active Level 4
Galaxy A
Siim, eu também aprecio mt essa preocupação nos detalhes 💜
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Isso é o material you do android 12, deixou o aparelho muito bonito com essa personalização.

Mas a Samsung ainda tem que melhorar muito nessa integração, foi muito tímida. Espero que tenha um bom avanço na One UI 5.
Galaxy A
Sim, se ela deixar como o da colorOS vai ser perfeito..
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Eu não conheço essa. Mas me refiro aos aplicativos da própria Samsung, alguns que mudam a cor da interface, outros só mudou o ícone. E alguns nenhum dos dois. Kkkk
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Esse ColorOS é a interface do Oppo...
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi, eu não conheço de outras marcas, passei quase a vida toda usando Motorola e recentemente que mudei pra Samsung. Kk