Tópico original:

Novidades - OneUI 3.1 - A71

(Tópico criado em: 04-08-2021 11:31 AM)
344 Exibições
xClash
Expert Level 3
Opções
Galaxy A

Que tal comentar o que você achou da nova OneUi 3.1? O Galaxy A71, assim como outros acabou de receber a atualização e está cheia de novidades.

 

Vamos lá, algumas coisas que vi que achei top:

 

- o modo single take na câmera foi melhorado, agora dá pra escolher o que você quer (Fotos filtradas/ Clipes efeitos de veloc/Fotos panoramicas-cortadas)

 

- o app Galeria foi melhorado, na edição: agora além da opção de melhorar o rosto na foto com deteção automática (acho que não tinha antes). 

 

- no app Galeria, na edição é possível selecionar uma área na foto e recortar a área.

 

- na tela inicial, agora é possível configurar para desligar a tela com duplo toque. Antes era possível somente ligar a tela com duplo toque.

 

- o modo de economia de bateria agora permite usar o modo simplificado e econômico da tela inicial, além de desligar paineis edge e usar um tema totalmente escuro, mantendo assim os recursos de conexão.

 

Esses são alguns itens que vi rapidamente. Mas tem mt novidade em pequenos e grandes detalhes. Que tal? Achou algo?

 

9 Comentários
Galaxy A
Muito boa essa atualização gostei muito
Opções
Galaxy A

Obrigado por compartilhar conosco as coisas que você mais gostou xClash!! é ótimo receber esse feedback positivo!  😀

xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Eu que agradeço suas palavras simpáticas! Estamos juntos!
0 Kudos
ingriddelasouz
Beginner Level 2
Galaxy A

Você expressou mt bem e é o q acho, os moderadores deveriam juntar tudo num tópico só. Abrir o app da comunidade e ver tudo repetido é um saco. OBRIGADAAAA PELAS DICAS, AMEIII !! Tem a dica da Bixby Routines que tem coisas novas lá tb. Obrigada!!

xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Ótimo., ingrid! Importante é ajudarmos uns aos outros. Quero saber suas dicas também!
0 Kudos
AnaLopes
Active Level 5
Galaxy A
acho legal as pessoas se expressarem porque ficou realmente muito bom e normal se empolgar, acho válido
LadyLaviih
Active Level 7
Galaxy A
Isso aí 😊😊 parabéns 👏🏻
joaobatista
Active Level 7
Galaxy A
Ta top, o A71 com essa atualização muito mais rápido e fluido, carrega mais rápido.
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Verdade! A bateria parece estar durando mais também, vc achou? Achei o gerenciamento bem bacana.