Tópico original:

Novo update

(Tópico criado em: 08-11-2022 06:56 PM)
Theteu_A01
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Orra Samsung! O A01 tá recebendo atualização na Rússia e não no Brasil?! 
Pô agiliza aí uai pq as "lombriga" aqui chega a estar atiçada de ansiedade. Qm acompanha alguns canais de celular Android sabe oq eu tô falando... pô ajuda nóis usuários de A01 normal! Tapega chego a estar agoniado esperando esse Android 12 sei e, entendo que sai esse mês mas, que dia que vai sair eu não sei mas entendo vcs da Samsung e tal mas; tá complicado o negócio meu Deus do céu!!! 

Eu sei que eu serei notificado e tudo mas num tem como tá liberando esse update pra gente fazendo o favor pelo amor que cs tiver no Criador: esse é um verdadeiro desespero de um usuário de celular Android. Espero que me entendam! Desde já agradeço. 
5 Comentários
DSLBrunu
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Que atualização ele recebeu na Rússia? Foi só patch de segurança ou Android 12???
Theteu_A01
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Acho que foi patch de segurança! Vai lá no YouTube no canal Android Sempre que todo dia tem vídeo novo e o cara é gente da gente né e foi hoje que ele postou foi um dos últimos que ele falou sobre esse patch estar saindo lá na Rússia
DSLBrunu
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Ah, sim. Me lembrei agora é realmente era os preparativos para o Android 12. Eu acompanho o Android sempre e o Atualizando Galaxy. Era bom se nós fizéssemos a divulgação aqui né no Samsung Members, porque os caras são muito bom para essas informações de nossos Galaxy's.
ahah
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Baita ansiedade, eu fico igual quando tá pra sair uma atualização. Samsung agiliza pro A01, aí todo mundo ☺️ feliz
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Theteu! Aconselhamos que continue aguardando, combinado? A Samsung busca sempre oferecer o melhor. 😊