Tópico original:

NOW BAR GOOGLE SPORTS

(Tópico criado em: 09-09-2025 07:49 PM)
345 Exibições
MayconDeSouza
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém mais está com esse problema e sabe como solucionar? O meu Galaxy a56 não mostra a now bar do Google esportes e não consigo ver os placares 

image
Mostra apenas assim.

10 Comentários
ryangbrl
Active Level 7
Galaxy A
Meu S24 Ultra nunca apareceu, mesmo ativado
MayconDeSouza
Active Level 3
Galaxy A
O meu A55 aparecia normal, não sei se agora está assim também lá com esse problema
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @MayconDeSouza. Entendemos que você está com dificuldades para visualizar os placares no Now Bar.
Para te ajudar da melhor forma, pedimos que verifique as orientações abaixo:

• Veririfque se o recusro está ativado

1. Configurações 
2. Tela de bloqueio
3. Now Bar
4. Esportes com Google
5. Ative a opção e clique nos links de “Personalizar pesquisa” e “Atividade na Web e de apps”
6. Reinicie o aparelho.

•Configure notificações dos apps compatíveis

1. Configurações 
2. Aplicativos 
4. Mostrar apps do sistema
5. Procure por Google e AlwaysOnDisplay
6. Em Notificações, ative:
- Permitir notificações
- Tela de bloqueio
- Notificações ao vivo

• Verifique se o software está atualizado

1. Acesse as Configurações do seu dispositivo. 
2. Procure por Atualização de Software e clique nele. 
3. Clique em Baixar e instalar. 

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
MayconDeSouza
Active Level 3
Galaxy A
Tudo está ativado, não faz e aparecer
0 Kudos
Eriks0n
Active Level 4
Galaxy A
Isso é um problema do Google, esse placar nunca funciona da forma desejada...no meu ele aparece do nada nem mesmo estando ativado. Eu consegui fazer ele funcionar fazendo o seguinte :Limpe o cache e dados de todos os aplicativos Google e depois desative e ative o esportes do Google > ativar atividade da web e apps. Depois vai no aplicativo do Google > configurações > notificações > mais notificações e ativa a opção "Esportes". E tem que deixar permitido também a opção de aparecer sobre outros aplicativos. Depois disso vai de novo no esportes do Google e clica em "config do esportes do google" adiciona alguns times para seguir e assim ele volta a funcionar (lembrandoque ele só vai notificar e aparecer o placar quanto estiver ocorrendo algum jogo e geralmente dos que você está seguindo...fiz isso no meu A55 e funcionou, porém agora mesmo desabilitando essa bomba continua aparecendo ksksksk
0 Kudos
MayconDeSouza
Active Level 3
Galaxy A
Pois e, no meu A55 funcionava de boa já no a56 que não funciona mais vlw pelas dicas
0 Kudos
Anjo2023
Active Level 2
Galaxy A
Eu quero saber porquê que não aparece o placar dos jogos quando eu ativo o esportes do Google no Now Bar no meu celular Samsung Galaxy A56 5G aqui no Brasil?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Anjo2023, 

Faça estes processos: 

1. Ativar a função corretamente:

• Vá em Configurações > Tela de bloqueio e AOD > Now Bar.
    • Ative a opção “Esportes do Google”.
    • Dentro dessa aba, siga os times e esportes que deseja acompanhar.
  2. Permissões do Google App:

• Vá em Configurações > Aplicativos > Google.
    • Ative “Permitir notificações”“Notificações ao vivo” e “Mostrar conteúdo na tela de bloqueio”.
    • Em Armazenamento, toque em “Limpar cache” e “Limpar dados” (isso pode exigir reconfiguração depois).
  3. Configurações de personalização do Google:

• Acesse o app Google > toque na sua foto de perfil > Configurações > Seus dados no app de pesquisa.
    • Ative “Personalizar busca” e “Atividade da Web e de apps”.
  4. Deixe o app Google rodando em segundo plano:

• A Now Bar só funciona se o app estiver ativo. Evite forçar parada ou usar otimização de bateria.
  5. Não descarte notificações ao vivo:

• Se você apagar a notificação do placar, a Now Bar pode parar de exibir até o próximo evento.
0 Kudos
Anjo2023
Active Level 2
Galaxy A
Bom dia eu já fiz todos os procedimentos mais ️ mesmo assim não deu certo de eu ver o placar dos jogos do Now Bar no meu celular Samsung Galaxy A56 5G aqui no Brasil daí eu quero saber oque que eu faço? Obs.: Me respondam hoje sem falta.
0 Kudos