Tópico original:

Now Bar & Notificações Ao Vivo

(Tópico criado em: 06-19-2025 12:41 AM)
170 Exibições
AnaHelo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Guys me deem um help. Estou encontrando dificuldades para receber notificações ao vivo referente aos placares dos jogos. Assim que atualizei o celular funcionava tudo normal, agora com o passar dos dias não dá em nada. Todos os aplicativos que funcionam com o Now Bar estão aparecendo menos os placares de jogos ao vivo. Algo que possa fazer para voltar a aparecer? Que não seja a formatação do aparelho?
Samsung A54 5G
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Members, estamos acompanhando tudo daqui, queramos que saiba que tamos empenhados em suatisfção!
Vamos seguir com alguns testes okay?

Como não há informações específicas sobre notificações de placares de jogos nos documentos fornecidos, as soluções abaixo são baseadas em recursos relacionados a notificações em aplicativos Samsung, que podem ser relevantes para o problema relatado.

• Verifique as configurações de notificações do Game Launcher: O Game Launcher possui um recurso de "Gerenciar notificações do jogo" que permite definir se as notificações de jogos devem ser exibidas apenas no próprio Game Launcher. Certifique-se de que as notificações estejam ativadas e configuradas corretamente dentro do aplicativo.

• Ative as notificações para o aplicativo esportivo: Se você utiliza um aplicativo específico para acompanhar os placares dos jogos, verifique as configurações de notificações desse aplicativo. Assegure-se de que as notificações estejam ativadas e que o aplicativo tenha permissão para enviar notificações.

• Verifique as configurações gerais de notificações do seu dispositivo: Assegure-se de que as notificações estejam ativadas nas configurações gerais do seu dispositivo móvel. Verifique também se o aplicativo que fornece as notificações de placares não está bloqueado ou com restrições de notificações.

• Reinicie seu dispositivo: Um simples reinício pode resolver problemas temporários com as notificações.

• Atualize o software do seu dispositivo: Certifique-se de que o sistema operacional e os aplicativos do seu dispositivo estejam atualizados para a versão mais recente. Atualizações de software frequentemente incluem correções de bugs e melhorias de desempenho, incluindo notificações.

Observação: A ausência de informações específicas sobre notificações de placares de jogos nos documentos limita a precisão das soluções fornecidas.

Em caso demais dúvidas pode nos chamar através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Veja se essas suas opções do print estão ativadas.

Personalizar busca e atividade da web e aplicativos.1750309720097.jpg
AnaHelo
Active Level 1
Galaxy A
Estão sim
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Oi, eu dei uma olhada por aqui, e vi que conseguiram seguindo esse passo a passo.

1750356971108.jpg
AnaHelo
Active Level 1
Galaxy A
Fiz todo o passo a passo, vamos ver se volta a funcionar
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Espero que sim 🙏😊
AnaHelo
Active Level 1
Galaxy A
Deu certo, funcionou 🙏🏼
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy A
Ehhh 🎉🥰
0 Kudos
Galaxy A
Falar em Now Bar. Eu tbm estou usando o Now Brief no meu S24 Ultra 💜 ImOgNh8k0o.png