Tópico original:

Nunca mais compro smartphones da Samsung com Exynos

(Tópico criado em: 07-18-2021 02:34 PM)
429 Exibições
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Comprei um galaxy A51 faz nem 1 ano, uso ele na capinha, com película e cuidando dele no maior carinho possível e simplesmente as laterais do celular estão descacando! Porém não para por aí, a marca lança um patch de segurança problemático (na minha opinião, o pior desde que comprei ele) onde simplesmente acabou com o desempenho do celular tanto no processamento como na bateria, chega ser ridículo o que está acontecendo nesse celular desde que lançou esse maldito patch de maio.
Então, galera! Uma recomendação que eu deixo pra vocês: Não instalem patch de segurança antes de ver o como o celular do pessoal que instalou está se comportando!

É isso, deixo aqui a minha opinião nesses 9 meses com o A51, onde também finalizo dizendo que nunca mais irei comprar smartphone da Samsung com Exynos!

Tenham uma boa tarde!❤
12 Comentários
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Quando mais vejo sobre essas atualizações mais acho que o melhor não é atualizar mesmo
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Se alguém relatou um problema grave depois que instalou algum patch, não atualize!
0 Kudos
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Meu celular estava perfeito, fazendo 9 horas de bateria e sem dar lag em nenhum aplicativo antes desse **bleep** patch de maio, onde simplesmente caiu o rendimento da bateria de 9 horas de tela pra 3,4 horas!
0 Kudos
riquenique
Beginner Level 4
Galaxy A
Tenho sentido essa perda da autonomia no meu A51 também. Meu telefone fazia 7h de tela e agora com 4h ele já está no fim da carga...
0 Kudos
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Sim, amigo! O celular tá irreconhecível, depois desse patch de maio o desempenho dele caiu demais e a bateria nem se fala!
0 Kudos
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Faço 5 muiiiito dificilmente, sendo que antes eu já fiz quase "10 HORAS" usando pra redes sociais e jogando lol wild rift
0 Kudos
Usuário1
Active Level 6
Galaxy A
O meu também está oxidado nas laterais
0 Kudos
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Sim, amigo! O acabamento dele não é um dos melhores
Educar01
Beginner Level 4
Galaxy A
Parte do problema de desempenho desse patch é que ele não consegue desativar os processos em segundo plano que não são necessários.
Recomendo desativar o limite de processos em segundo plano nas opções de desenvolvedor.
0 Kudos