James_A01
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-31-2024 03:35 AM
Galaxy A
É isso, acabou pessoal, o Dragon Ball Legends não funciona mais no meu Galaxy A01, antigamente até aguentava mas agora o jogo atualizou e não posso mais jogar o jogo que estava me ajudando na minha depressão, era minha única distração, desde que sofri um acidente não consigo mais praticar exercicio físico e os remédios não fazem efeito.

Eu gosto muito do A01, mas não imaginei que isso fosse acontecer tão cedo e o pior de tudo, não posso transformar esse celular no principal por que não vai caber tudo nele (tem pouco espaço), meu celular principal queimou o gravador e não faz mais ligações ou envia aúdio.
Olha enfim, eu não queria me desfazer do A01, foi um celular que eu queria muito, era meu sonho ter esse celular e deu muito trabalho pra achar ele, eu tava pensando em vender e comprar um melhor só que usado. Aff eu não sei o que fazer, vou tentar pedir apoio a minha psicologa.
Bem é isso, pensem grande por que o celular que você compra hoje pode te abandonar um dia e não dar mais suporte aos jogos que você gosta ou não receber mais atualizações importantes, como é o meu caso.
7 Comentários
oliveiramuniz
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 06:13 AM
Galaxy A
O aparelho é da linha básica e de 2020, sinceramente, ele durou bem com você. Cumpriu a missão. Não é incomum quem goste de usar um celular até o fim, é o meu caso. Uso até extrair tudo do aparelho, mas essa hora sempre chega. Boa sorte na escolha de um novo aparelho. Cada um sabe de suas finanças, mas busque o melhor possível, assim durará bastante
James_A01
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 11:08 PM
Galaxy A
Obrigado, ainda vou decidir o que fazer, não queria me desfazer de um celular que deu tanto trabalho pra achar.
aliendogalaxy
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 07:29 AM
Galaxy A
Goku
James_A01
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 11:07 PM
Galaxy A
Kjkkk blz.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 07:35 AM
Galaxy A
Ele durou muito contigo, foi seu companheiro por longos anos, a missão foi cumprida. Sinto pela perda mas uma hora ou outra isso aconteceria. Siga em frente, você conseguirá um melhor.
James_A01
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 11:07 PM
Galaxy A
Ele só durou um ano mano, mas obrigado.
Dougzz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 12:45 PM
Galaxy A
Infelizmente é isso mesmo, hoje é um aparelho top, amanhã um ultrapassado que já não dá mais conta do que precisamos, é o ciclo sem fim