- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-31-2024 03:35 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 06:13 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 11:08 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 07:29 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 11:07 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 07:35 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 11:07 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-31-2024 12:45 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-27-2025 06:51 PM
Galaxy AEu entendo a sua dor do celular ter abandonado você, meu celular também é um Galaxy A01 e também jogo Dragon ball legends nele, mas depois que o jogo foi pra versão 6.0.0 não consigo mais jogar PVP nem mesmo lutas contra bots, eu fico muito triste em saber que não vou mais poder jogar o meu jogo favorito,pior que esse é único celular que tenho e não tenho dinheiro pra comprar outro já que não trabalho e sou menor de idade, ninguém da minha família deixa eu instalar o jogo pra jogar e minha mãe não quer comprar um celular pra mim jogar, eu ganhei esse celular dá minha vó em 2020 pra fazer as aulas onlines, eu até tentei pedir outro bem barato pra minha vó mais a minha mãe não deixou, já que a minha vó me deu o celular antigo dela e ela usa o outro que ela comprou até hoje, agora eu tô tentando gastar o tempo que eu jogava o Dragon ball legends pra jogar Brawl stars que meus amigos me recomendaram, eu até estou começando a gostar dele mais o meu celular sofre um pouco pra rodar ele e já estou esperando a hora de não conseguir mais jogar e sentir a mesma dor de não poder jogar mais Dragon ball legends.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2025 10:03 PM
Galaxy AMas o que acontece, eu não ligo pra PVP, eu só to no Legends pelo modo história e por que eu gosto de colecionar os personagens, eu ainda consigo fazer as missões diárias e consigo fazer summon. Então tipo, por enquanto por mim ta tudo bem. Mas eu sinto muito por você amigo. Eu não tenho condições de ter um celular novo, mas assim se você quiser uma dica, tente mostrar a seus pais que você merece um celular novo, tenta estudar mais e tirar notas altas sabe? quem sabe seus pais considerem isso, no natal ou comemorações c pede dinheiro e vai juntando mn. Cata latinha se for preciso e vende em algum lugar que recicla. Uma hora c consegue um celular bom amigo!
O Galaxy A15 é o mais baratinho atualmente, boa sorte ai.