Tópico original:

O A11 ta descarregando rápido ou o meu está com algum problema?

(Tópico criado em: 12-08-2023 01:33 AM)
103 Exibições
Miss_Yoo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Meu A11 está descarregando muito rápido, e ao mesmo tempo carregando muito rápido e esquentando. É só o meu?
4 Comentários
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy A
Já fez o diagnóstico aqui do APP? Ele verifica a saúde da bateria. Pode ser que ele revele algo. Anexei onde o diagnóstico está localizado. 1702013753720.jpg
Miss_Yoo
Beginner Level 4
Galaxy A
Bom, no diagnóstico está normal. Será algo da atualização?
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Galaxy A
Monitore os Apps que estão consumindo mais sua bateria e veja se faz sentido com o uso que você faz. É interessante também colocar aplicativos em Deep Sleep, aqueles que você não usa ou usa muito pouco. Já vi algumas pessoas reclamando sobre descarregamento de bateria após atualização. Como não tenho esse modelo de celular que você usa não tive essa experiência para recomendar uma solução mais específica. Vou deixar um link da Samsung sobre saúde de bateria. https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/
F3x
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia, faz um diagnóstico aqui tem, vc tb pode ver quais aplicativos estão segunda a bateria do teu celular, tb vá no teu navegador e fecha todas abas de pesquisasas abertas e feche, desinstale app que use pouco, faça uma limpeza geral no teu celular.
0 Kudos