Tópico original:

O A14 preto de vcs também ja arranhou/riscou facinho nas laterais ou só comigo?

(Tópico criado em: 01-18-2024 03:09 PM)
485 Exibições
ThiagoA55
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tenho um A14 5G cor preta e logo nos primeiros dias de uso, colocando capinha e protegendo de queda, ja riscou toda a lateral, de cima a baixo, sem eu ter feito nada pra isso. É por conta do material plástico mais fraco? Com vcs aconteceu a mesma coisa?
12 Comentários
Annez
Active Level 6
Galaxy A
Achei que era só o meu, tá com umas manchas fez 1 mês que ganhei e fiquei muito decepcionada falei com a Samsung e eles não cobrem a garantia
Annez
Active Level 6
Galaxy A
Na tampa traseira tá como se fosse saindo a cor, e eu uso capinha des que comprei no msm dia
eedhudu
Active Level 4
Galaxy A
Meu não
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
oi sim, isso é normal, acontece por conta da capinha que cria um calor por dentro da traseira e acaba descascando a lateral ainda mais se for daquelas capinha de acrílico ou transparente, oq eu recomendo vc fazer é usar um papel p proteger entre a capinha e o celular, eu fiz isso e super resolveu, é pq os materiais q a samsung usa nos seus celulares e tablet intermediários n são de boa qualidade aí acontece isso mesmo, já tá p ver a dor de cabeça q o pessoal q vai comprar o A15 vai passar pq a lateral dele é de metal
ThiagoA55
Active Level 4
Galaxy A
Não sabia dessa não. Realmente usei capinha transparente e de acrílico no início, hoje uso uma de TPU, mas os arranhões tão lá, só a capinha pra esconder 🤭
E como assim A15 com lateral metálica vai dar dor de cabeça? Ficará mais resistente né não?
0 Kudos
andradewcz
Active Level 7
Galaxy A
exato, ss mas é q provavelmente vai ser um metal fraco de qualidade mediana ent vai começar a descascar tb, meu irmão tem um iPhone 8 plus aqui com a lateral de metal também uma das mais resistentes q a apple já usou em seus celulares e msm assim descasca
0 Kudos
Members_uMwo98O
Active Level 3
Galaxy A

Acho que seja o material, o meu também tá arranhado nas laterais.

Cyriilo
Active Level 1
Galaxy A
o mei a34 tbm, esta arranhado, msm usando capinha
ThiagoA55
Active Level 4
Galaxy A
Já vi que é um mal da linha A então
0 Kudos