Tópico original:

O A55 de vocês faz um barulhinho quando chacoalhado?

(Tópico criado em: 05-12-2025 06:59 PM)
175 Exibições
pedroh11
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Reparei isso no meu hoje, ao chacoalhar ele, escuto um barulho, tipo como se tivesse algo solto.
Pode ser alguma peça quebrada??
16 Comentários
nathanreges
Active Level 6
Galaxy A
Pode ser os botões laterais.
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
E o sensor da câmera. E em vários aparelhos isto acontece.
Odemitera
Active Level 1
Galaxy A
Meu s23 também faz
0 Kudos
joaoeerthal
Beginner Level 2
Galaxy A
Não esquenta cara... normalmente é a estrutura da câmera... mais precisamente o estabilizador óptico de imagem
Galaxy A
Esse som vem da câmera. Nada com o que se preocupar. É normal.
PauloMNunesN
Active Level 6
Galaxy A
Até agora n notei isso no meu.
0 Kudos
pedroh11
Active Level 2
Galaxy A
tenta chacoalhar ele sem capinha, fiquei preocupado agora kkkkkk
0 Kudos
PauloMNunesN
Active Level 6
Galaxy A
Realmente, balancei mais forte agr e ouvi. Deve ser normal.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @pedroh11. Barulhos apresentado com o Smartphone, pode estar atrelado a características do seu produto, relacionadado a algumas funções do aparelho o qual não afeta o seu funcionamento:

• Leve Som Mecânico: Esse barulho geralmente é normal e ocorre devido ao sistema de estabilização óptica ou foco automático, que utiliza componentes móveis.

• Barulho Alto ou Incomum: Se o barulho for alto ou parecer estranho, pode indicar um problema com o motor de foco ou a estabilização.

• Som de Funcionamento Normal: "Esse som geralmente é normal e resulta do movimento das lentes internas, que trabalham para manter o foco nítido e estável."

Se o sintoma persistir, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos