Tópico original:

O aparelho usb conectado não é compativel A71

(Tópico criado em: 03-14-2021 09:50 PM)
2207 Exibições
danielferreiraguitar
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Ontem dia 13/03/21, meu celular começou a apresentar essa falha e com isso ele não carrega no carregador original, estou usando um carregador do iPhone, já fiz a limpeza na entrada do conector e mesmo assim o problema continua.  Parece um problema de software pois esse celular ficou desligado e sem uso na caixa desde quando eu o comprei , liguei algumas vezes paraalguns teste. 

 

6 Comentários
zindanA71
Beginner Level 4
Galaxy A
estou enfrentando o mesmo problema
0 Kudos
DiegoBrunoo
Beginner Level 3
Galaxy A
estou com o.mesmo problema no s20 ultra não carrega e não reconhece o próprio fone original Samsung que veio na caixa. parou de reconhecer do nada de repente já testei outros e não pega
0 Kudos
yesilva71
Beginner Level 2
Galaxy A
Já substitui a placa flex de carga e o problema voltou o defeito deve ser de fabricação o que a samsung está querendo com isso o meu ocorreu com 5 meses de uso isso é uma vergonha e desrespeito aos consumidores que dá preferência a essa marca.
Armando14
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu A71 apresenta essa falha tbm e ele não carrega se estiver ligado, mesmo que seja  no carregador original. vou resetar o sistema e ver oq da

0 Kudos
kauematheus3223
Beginner Level 3
Galaxy A
olá, tudo bem ? conseguiu resolver o problema restando o sistema ?
Estou com o mesmo problema já levei na melhor assistência técnica da minha cidade e constataram q o cel tá perfeito só q ele n carrega no carregador original e nem em carregadores fortes só está carregando em fontes baixas acima de 2 amperes ele n reconhece o carregador
0 Kudos
Eduane123
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A71 apresenta essa falha , não esta carregando com o carregador original dele, mais sim com um outro. Porém mesmo não conectado ao carregador, fica todos hora aparecendo essa mensagem. Tenho que ficar com ele no silencioso o dia todo. O que fazer.?
0 Kudos