Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

O cashback da Méliuz é compatível com a Troca Smart?

(Tópico criado em: 05-03-2024 12:41 PM)
953 Exibições
juvenalio
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Pessoal, bom dia
Eu tive um problema numa compra no site da Samsung, a Méliuz não foi ativada (e perdi um cashback de 20%) e estou tentando entender o que aconteceu. E tentando entender o que houve, fiquei com uma dúvida: o cashback da Meliuz é compatível com o programa Troca Smart? Alguém sabe como consigo essa informação?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
CamisLisboa
Active Level 4
Galaxy A
É compatível, sim. Já fiz compras tanto usando a extensão do Chrome como pelo aplicativo da Meliuz usando cupom, troca smart e tive aviso do cashback uma hora após a compra em ambos os casos. A única coisa é que eles seguram os 90 dias para pagar.

Exibir solução no post original

26 Comentários
Galaxy A
Não, o cashback da Meliuz não é compatível com o programa Troca Smart, apenas Trocafy e TrocaFone
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Então tipo, se eu vou no site da Samsung e sigo o passo a passo da compra, ativar a troca smart vai cancelar meu cashback?
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba, estou indignado com isso. Essa informação não é clara o bastante
Galaxy A
Mas só para ter a certeza, envia uma mensagem para o suporte da Meliuz com a nota fiscal perguntando sobre o cashback
Galaxy A
Sim, troca smart não tem nenhum vínculo com a Meliuz então eles não fornecem cashback
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Cara, não é pelo vínculo. É que todos são cupons que a Samsung divulga em live, ela diz de todas as possibilidades pra deixar a compra mais barata e eu entendi que pudesse ser usado tudo em cumulativo (inclusive eles falam da parceria com a Méliuz nas lives, incentivam a usar e etc)

A questão é que fiz uma compra que o cashback de 20%. Não recebi meu cashback, estou pensando seriamente em cancelar e refazer a compra para tentar garantir o valor enquanto ainda existe a promoção de dia das mães. Mas fiquei encucado com medo de fazer algo errado e comprar duas vezes sem receber cashback, entende?
Galaxy A
Ah sim agora eu entendi, se você ativou o cashback não se preocupe, segundo a Meliuz:
Se você seguiu todos os passos e concluiu a compra, não se preocupe! A loja pode demorar alguns dias para nos avisar sobre ela, independente da forma de pagamento.
Assim que esse processo for concluído, você receberá uma notificação informando que seu cashback foi rastreado e está no extrato como pendente de confirmação.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Cara, então. Comprei dia 28, o celular já chegou, mandei email para eles e o que me disseram é que a Samsung não confirmou eles como iniciadores da compra, então não vou receber cashback
Galaxy A
Então recomendo você entrar em contato com o Samsung, a Meluiz não tem nada haver com isso mesmo, no mesmo email eles falam:
A compra rastreada não assegura a confirmação do cashback, que é de responsabilidade da loja parceira.