Tópico original:

O celular está com um super aquecimento toda vez que faço uma sessão de gravação

(Tópico criado em: 01-26-2025 11:35 AM)
159 Exibições
Icezinha
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Meu celular é um A53 5g e ele de um tempo pra cá toda vez que vou gravar vídeos e uso qualquer app para deixar a música tocando do nada começa o celular esquentar e começa a travar e não dá pra gravar por que fica engasgando o som, ae mesmo eu limpando a memoria fechando os app tudo em segundo plano e até mesmo reiniciando não resolve nada por que parece que enquanto ele fica quente ele não quer gravar nada pois fica travando e a gravação fica horrível e uns tempo atrás ele tava esquentando tanto que ele desligava e reiniciava sozinho mas depois da atualização não aconteceu mais isso porém ele tá esquentando muito ainda mais nesse calor, será que alguém também passa por esse problema...
6 Comentários
MagaiverCar
Active Level 9
Galaxy A
Procura algum vídeo, entrando no modo recovery e fazendo a limpeza de chache do aparelho! Pode ser que fazendo isso, possa melhorar o desempenho do seu aparelho! Mais só tome cuidado pra não resetar seu aparelho, e perder seus dados!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações. Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.    

Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto:   

ANDROID 12 OU SUPERIOR: Vá em Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora. 

Agora, verifique o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados.   

Caso o teste não tenha resolvido, você pode encaminhar o dispositivo para uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para localizar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/.  

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição.  

Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Farei isso Samsung
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Obrigadaa, tá ae o receio resetar tudo rsrs
Brisk-thimoff
Active Level 8
Galaxy A
Seu celular não tem.backup? Todo celular faz backup automático. Pode resetar sem problema. Mas que app vc usa? Que edição de vídeo vc faz? Não entendi nada na real. Se estiver usando um app baixado da play store é problema do app.
Icezinha
Active Level 5
Galaxy A
Acho que tá no backup automático não lembro depois vou ver . Eu uso o app open câmera pra gravar por que dá câmera nativa não deixa eu ouvir a música de outro app como Spotify ou até mesmo coloco um vídeo de segundo plano pequeno para gravar no open camera quanto ouço a musica do video ela sai na gravação do open diferente da câmera nativa que não sai e ae começa a travar tudo o celular esquenta, até mesmo quando vou gravar apenas do tik tok e não tem nenhum outro app em segundo plano se o celular esquentou ele começar a travar e engasgar tudo na gravação
0 Kudos