Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

O estrago que a One Ui 6 fez na câmera do meu A54

(Tópico criado em: 03-09-2024 11:35 PM)
221 Exibições
gilmayne
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image
Depois da one ui 6

image
Antes da one ui 6

Fico muito frustrada quando vejo o quanto minha câmera ficou ruim depois dessa atualização. 
Desde quando atualizei meu celular, não tiro fotos minhas, pelo simples fato de eu parecer um Doritos nas fotos. A Samsung não dá assistência nenhuma, reclamei de todas as formas possíveis e por último abrir uma reclamação no consumidor.gov, mandaram eu levar na assistência técnica mas respondi que já havia levado e que nem o técnico soube como consertar e aí não me responderam mais nada, não me deram mais nenhuma solução. A única esperança disso ser resolvido é a próxima atualização mas se não for resolvido na próxima atualização, nós que estamos com esse problema, vamos ficar com um baita prejuízo porque isso não tem conserto e a Samsung não mostra interesse em resolver e nem sequer reconheceu o bug (não vi nenhum pronunciamento da marca sobre isso). Provavelmente algum moderador vai responder esse post com aquele texto copiado e colado mandando passar paninho na câmera como se saturação resolvesse passando paninho na câmera, né?! 
30 Comentários
leof11
Active Level 1
Galaxy A
Já aconteceu com outros celulares, tinha um a01 e ficou inutilizável dps do Android 11, dps de um tempo a Samsung arrumou ( e olha que o a01 nem tinha tantos usuários).
0 Kudos
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
O meu celular tava assim mais veio outra atualização que resolveu isso agora não tá mais laranja
gilmayne
Active Level 5
Galaxy A
Qual atualização foi?
0 Kudos
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
I don't know
0 Kudos
Freitas770
Active Level 5
Galaxy A
Qual teu celular?
0 Kudos
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
Galaxy A54 5G
0 Kudos
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy A
E olha que a linha A dos intermediários é a linha queridinha da Samsung, imagina se não fosse rsrs
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Teste um app, que se chama GCamGO 

Na página do app, role a página para baixo, e verá a versão recomendada.

Mas fique a vontade para testar mais opções disponíveis 😃

Então vejam se funciona legal, e reporte por favor 😉
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Oliveira. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! "

0 Kudos
Members_u0Yfx3M
Active Level 1
Galaxy A

Vc está tirando foto em Full ela dica imensa, tenta ir em 9:16 ou 3:4 Selfie em full corta a cabeça....

0 Kudos